Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Carrefour Hipermercado

39 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Cartão, desconta 8% do valor do salário. ............ .

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano de assistência básica na Hapvida, com acesso aos prontos socorros de atendimento em Manaus

Vale-Refeição 4 avaliações

Não tem vale refeição. Não fornecem aos funcionários, não ofertam benefícios alguns para satisfazerem os colaboradores

Avaliações gerais dos benefícios

39 avaliações

Abastecedor - Curitiba, PR

Comida horrível muito ruim. Salário baixíssimo.. incompatível cm o meu mercado atual... Hierarquia desqualificada.. sem plano de carreira na empresa

Funcionário - Diadema, SP

Bons os benefícios. Salário, ppr, vale refeição e transporte. Bom! Não me arrependo de nada. Indico a todos, melhor escolha que fiz.

Fiscal de Loja - Diadema, SP

convenio medico médio,refeição no local péssima,plr só recebemos em março e ficamos sabendo valor quando recebemos.A empressa não é ruim,mas a gestão da minha loja é péssima.

Funcionário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios. Está compatível com o mercado de trabalho. A comida é boa e com preço justo. Grata.

Operador de Caixa - São Caetano do Sul, SP

Hipermercado Extra, cesta básica no valor de R$43,90…Valor em cartão, válido para qualquer empresa da companhia GPA!

Operador de Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação de 72,00 que só pode ser utilizado no próprio mercado, ou Carrefour express. No final de ano recebemos um vale presente de 63,00 e o vale alimentação não cai. Convênio bom. PLR uma vergonha. Me recuso a acreditar que uma rede de hipermercados não lucre tanto que não possam pagar uma plr digna.

Atendente de Cartão I - Taboão da Serra, SP

São ótimos ajuda muito, conto bastante com os benefícios espero que a cada dia eles aumentam o nível de benefícios ao trabalhador CLT somo gratos

Operador de Hipermercado - Belo Horizonte, MG

Descontado em folha são Vale transporte,plano médico e dentista alimentação na loja que desconta em folha um real cada alimentação e 0,50 de café da manhã.

Assistente de Recursos Humanos (RH) - Manaus, AM

Assistência médica, odontológica, convênio com ótica, farmacia, cartão de crédito, aniversariante do mês, reconhecimento, oportunidade de crescimento

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

Os valores dos benefícios são até que justos levando em consideração que não utilizo todos , mas imagino que seria melhor existirem outros benefícios para incentivar a motivação individual.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios