Como é trabalhar na Carrefour Hipermercado?

Gerente Comercial I

Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável, os horários são flexíveis, e geralmente é dada autonomia ao gerente, é possível realizar movimentações horizontais para outras áreas.

Contras: A progressão de carreira é muito difícil, dependendo unica e exclusivamente do seu relacionamento com os superiores, não importando os resultados trazidos para companhia, funcionários bem relacionados que não entregam o resultado são promovidos e outros que entregam o resultado mas não tem um relacionamento próximo dos superiores não.

Carrefour Hipermercado

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pontualidade nunca atrasa os salario e nosso plano de saude e dentario sao de bastante ajuda.

Contras: Carga horaria trabalhamos todos os dias com uma folga na semana e 2 domingo trabalha e 1 fica em casa.

Um lugar que não dá pra trabalhar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Que eu pude aprender várias coisas dentro do caixa central, isso faz a gente crescer mais profissionalmente, nessa parte eu gostei de trabalhar lá anos pra aprender...nunca é ruim aprender...

Contras: Não tem benefícios nenhum e o Gerente não reconhecer seu trabalho, isso faz a gente ir desanimando do trabalho e sair do trabalho, você não tem chances de subir de cargo...

Conselhos para presidência: Onde todos viram uma equipe e todos ajudando um só outro, só assim pra um trabalho dar totalmente certo.

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa de grande porte, conhecida mundialmente. Promove ação de conscientização aos colaboradores e disponibiliza refeitorio no Local com café da manhã almoço e café da tarde

Contras: Os Beneficios não são muito atrativos, plano de saúde Notredame, não fornece Vale Alimentação e refeicao fazendo com que todos os funcionários tenham que almoçar no refeitório.

Razoável

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade e facilidade de trabalhar devido o trabalho ser maçante. Ótimo para pessoas metódicas que gostam de permanecer na zona de conforto sempre.

Contras: Relacionamento interpessoal, clima organizacional, desvalorização, não tem incentivado os colaboradores em investir em estudos, pois não trabalha com planos de cargo e carreira.

Conselhos para presidência: Morram!

Melhor empresa que já trabalhei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Taubaté, SP

Prós: Gerente se preocupa com funcionários, procure sempre um meio de ajudar no possível. Muitos benefícios!Almoço no local, vale transporte, convênio médico e odontológico etc

Contras: Não vi em 4 anos uma ótima empresa, nunca trabalhei em um local assim chefe lado a lado com seus subordinados me arrependo amargamente de ter pedido as minhas contas

Conselhos para presidência: Mantenha essa empresa humanizada!

Gratidão por aprender tudo o que sei !

Gerente Comercial

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, nos funcionarios temos a oportunidade de crescimento dentro da empresa carrefour... grato por ela existir !

Contras: Paga pouco ! 90% dos funcionários da matriz são arrogantes e não sabem o que se passa nas lojas !!! Falta muita mercadoria nas lojas... produtos de alto giro !!

Conselhos para presidência: Falta muita mercadoria de alto giro nas lojas !!

Muito bom , mais ruim

Recepcionista /Caixa

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário sempre pontual , organização Boa.. benefício é plano de saaaude são ótimos . E é isso . Esperam que o sócio e os diretores resolvam tudo

Contras: Comando único e centrado, induzindo para que haja respostas e uma tomada de decisão rápida e com precisão. Estrutura administrativa pequena. Pelo fato de ser a ganha “pão” equipe determinada e dedicada Financiamentos e outros investimentos podem vir de dinheiro aplicado em poupança, evitando juros. Empresa com um Nome já construído e conhecido pela região, trás uma maior credibilidade. Valorização, reconhecimento e investimento em novas capacitações

Empresa boa mais ainda precisa de algumas mudanças.

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui uma estrutura muito boa para seus funcionários,oferece oportunidades para a evolução de seus funcionários e assim qualificalos.

Contras: A empresa n disponibiliza vale alimentação,isso causa os funcionários ter que fazer suas refeições na cantina,aonde geralmente o alimento não agrada a todos.

Mediana

Operador de Cartão I

Belford Roxo, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, passagens, planos de saúde, dentário, lazer, valorização da função, horários bons pra trabalhar, empresa de grande porte

Contras: Sem reconhecimento salarial, comida ruim, não temos ticket alimentação, desconta ainda do nosso salário pra comer dentro da empresa, ar condicionado nunca funciona

Conselhos para presidência: Ar condicionado sempre ligado, comida tem que ser feita com amor, e presidência trate nós como seres humanos! Temos família e k salário é pouco

Carrefour Hipermercado