Como é trabalhar na Grupo Carrantos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: empresa que ajuda seu foncionario ela é compreensivo é muito bomtrabalhar nessa empresa

Contras: nao tem ponto negativo ponto negativo é ela naõ pegar ess foncionario poriso que ela tem ponto negativo

Conselhos para presidência: naõ sei porque ela é uma firma muito boa

Inadequada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa, grupo Carrera, possuía uma grande gama de funcionários terceirizados e próprios, fazendo, desse modo, uma empresa melhor e mais responsável.

Contras: A empresa, grupo Carrera, localizada no bairro butanta tem péssimos funcionários, inclusive gerentes, que não se importam com o progresso dos trabalhadores.

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pagamento sempre em dias para todos os colaboradores da empresa / bom atendimento ao funcionario / bonus para todos os porteiros que nau falta

Contras: nau tenho nada para falar da empresa pois sempre tive um bom tratamento tanto com o supervisor como com o r.h gerente coordenador em fim todos 5/

Seja você também responsavel

Vigia

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa idonea sem ter o que reclamar por imquanto. Desde nos respeite como funcionário não vejo como reclamar

Contras: Não tenho o que reclamar,quando se trabalha certo não existe um ponto negstivo

Conselhos para presidência: Comprometimento, Dedicação e Responsabilidade.

Grupo Carrantos