Como é trabalhar na Carone Supermercados?

Não se pode reclama do liga que um dia foi meu ganha pão

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho, ótimo local para se trabalhar, ótimos uniforme,segurança, disciplina,atendimento aos clientes são ótimos, refeições são boas e muito mais.

Contras: Horários de saidas para quem mora longe não tem segurança, trabalho de segunda a sábado sem descanso para funcionários, ganham pouco nos feridos e outras coisas

Conselhos para presidência: Ser um ótimo exemplar, da bons exemplos e ser justo.

Bom mais alguns pontos negativos

Repositor

Vitória, ES

Prós: Da oportunidade para pessoas que ainda não tem experiência no mercado de trabalho

Contras: Não tem vale alimentação o salário bruto é de 800 como uma pessoa em uma família paga aluguel energia água e ainda faz compra no mercado para um mês ?

No geral é uma boa empresa

Operador de Caixa

Vitória, ES

Prós: · Honestidade; · Atendimento ao cliente; · Qualificação dos colaboradores; · Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; · Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: - Não oferece vale alimentação - Num supermercado, você irá trabalhar até sábado, em alguns também pode trabalhar nos domingos e feriados até meio-dia. - A função pode exigir força física para carregar pacotes ou pode ser que você tenha que lidar com muitos clientes (se for caixa) e dinheiro - que requer simpatia, muita atenção e que o funcionário seja comunicativo. - Se você for maior de idade e não for fazer estágio no supermercado, você trabalhará até a noite. Os supermercados só fecham às 23 horas.

Conselhos para presidência: Ser mais receptivos para com os funcionários

Avaliação de uma pessoa que almeja o crescimento profissional na empresa

Confeiteiro

Serra, ES

Prós: A recepção dos colegas e gerente. Maquinários excelentes. Almoço na empresa com muito carinho e zela Ambiente muito limpo Condição boas de trabalhos

Contras: Portanto negativo é a demora no crescimento profissional e a falta de credibilidade para o funcionário que almeja crescer na empresa. Mas a luta é grande quem sabe a conquista e certa

Conselhos para presidência: Investir no funcionário que se empenha na empresa é necessário.

Uma empresa Boa

Operadora de Caixa II

Prós: Uma empresa muito receptiva, vários treinamentos internos que nos capacita, salário tudo ok, boa de se trabalhar, é uma empresa muito certa.

Contras: Pessoas com problemas como hipoglicemia, sofre mesmo com o laudo, em questão dessa parte, pois eles não olham muito pra isso não, e é muito difícil o crescimento na empresa, e em questão de transferência é péssima, é mais fácil arruma um outro emprego do que te transferir de uma loja para a outra.

Sobre a empresa

Embalador I

Serra, ES

Prós: Paga todo mês no dia certo e ajuda a gente crescer dentro da empresa e as pessoas são muito amigáveis e sempre te ajuda com as coisas que você tem que fazer

Contras: Lá não te dá muito valor os superiores não tem muitos benefícios e o salário é bem pouco quase não dá pra nada o dinheiro que ganhamos e o nosso superior ele vive chingando os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir os seus funcionários porque as vezes o funcionário não tá bem com alguma atitude do seu líder de serviço e é sempre bom ouvir o funcionario

insatisfação

Açougueiro

Vila Velha, ES

Prós: Estalacões muito boas , equipamentos novos , cursos preparatórios

Contras: Muita burocracia , não cumprem o prometem , líderes despreparados

Conselhos para presidência: Cumprir o que promete

Carone Supermercados