Como é trabalhar na Carmocal Brasil?

Ótima empresa, olhando pelo lado da produção.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável na produção. Promoções de acordo com seu nível de produtividade. Bastante horas extras, em épocas específicas do ano. Estrutura grande da planta, tem muito potencial.

Contras: Poucos benefícios. Difícil acesso a região, tem de passar pelo trevo de Bonsucesso. Administrativo não se mistura com o restante do time da produção. Tem até dois refeitórios distintos.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas que não fazem nada, ganhando acima de R$ 10.000,00. E não sabem o que é um IBC.

Auxiliar de Acabamento

Guarulhos, SP

Prós: muito boa pra quem está começando no mercado de trabalho. organizada pagamento em dia convênio médico horário muito bom ótimo funcionários

Contras: muita química pouco material de segurança

Conselhos para presidência: paga mais

Deveria rever a forma dos gestores

Analista de Call Center

Guarulhos, SP

Prós: Empresa nao atrasada salario, tudo em dia, empresa em si. Muito boa, nao tenho o que reclamar, so o ambiente que precisa ser reavaliado, em todas as empresas tem seus altos e baixos.

Contras: As pessoas querem ser melhores que as outras, tem que ficar puxando saco, a empresa em si é maravilhosa o que deixa a desejar sao as pessoas

Conselhos para presidência: Os gestores deixam a desejar, sao todos formados, porem nao tem educacao com os funcionarios, nos tratam como lixos, agora se puxar saco voce tem tudo

Operador de Painel Central

Arcos, MG

Prós: A grande oportunidade que ela tá para seus funcionários pagamento em dia não atrasa paga também 40% do seu salário em Vale salário em Vale ela também tá transporte

Contras: Não oferece um bom convênio tem condições de oferecer para seus trabalhadores uma boa cesta básica Sua cesta básica Tim r$ 95 eles têm condições financeiramente dar uma cesta melhor por ser uma cimenteira resuma sua avaliação

Conselhos para presidência: Trabalhar lá na carmocal é bom poderia ser melhor ela desce os benefícios que ela tem condições de melhorar seus objetivos na empresa

Carmocal Brasil