Como é trabalhar na Carmim?

Vale a pena como um serviço temporário

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Vender uma marca mundialmente conhecida.

Contras: Quanto mais se vende, mais se ganha. Porém, trabalhar em excesso, inclusive aos finais de semana, é desgastante, principalmente pela falta de reconhecimento dos gestores que não valorizam suas horas extras trabalhadas.

Voltaria a trabalhar lá com certeza

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Novo Hamburgo, RS

Prós: equipe pequena gerando um clima familiar, remuneração acima da média, espaço de trabalho amplo limpo e organizado. Produtos lindos e muito bem feitos.

Contras: RH, muita demanda de trabalho, prazos curtos para serem cumpridos. Não recebia vale alimentação, ou outros benefícios. A remuneração era composta apenas do salário.

Você fica incrível de Carmim

Vendedor

Prós: Ela respeita os funcionários temos total direito a disponibilidade podendo folgar e sair mais cedo quando quisermos conforme combinado previamente, existem boas premiações e excelentes chefes.

Contras: Não recebemos nem um tipo de benefícios a não ser convênio medico e vale transporte, e outra eles tem que investir muito mais no marketing pois acho carência nessa área.

Boa empresa para se trabalhar quando se têm vontade de trabalhar

Vendedor Comissionado

Prós: Possui uma boa remuneração, tem plano de carreira e chance de crescimento profissional. Ótima equipe para se trabalhar. Abertos a criticas e ideias. Bons gestores

Contras: Como toda empresa as vezes é um pouco desorganizada no gerenciamento das áreas o que acaba dificultando o trabalho de outro setores. Falta de organização, iniciativa e proatividade de algumas pessoas.

Representante

Prós: capacidade de resolver problemas clientes, paga em dia, por se tratar de uma empresa familiar o contato entre os funcionários é bem próximo.

Contras: Processos internos complexos, baixa agressividade da remuneração variável, falta de treinamento capacitado para os funcionários, marketing agressivo.