Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Muito boa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa séria que se compromete com o funcionário . Aprendi muitas coisas , como trabalhar em equipe como me relacionar com o público tudo isso sempre com a ajuda da gerência e das minhas colegas de trabalho, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Não tinha vale refeição e acho que o vale refeição é importante para o funcionário que trabalha em shopping pois são muitas horas fora de casa. Finais de semana.

Empresa maravilhosa com oportunidades de crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei para franqueado, a empresa Carmen Steffens é ótima, possui uma politica de trabalho muito correta e valoriza o funcionário. remuneração acima do mercado

Contras: a franquia já não segue a risca os propósitos da marca não há possibilidades de crescimento na franquia muita comparação negativa entre lojas próprias e franquia

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa é legal.. porem so ganhamos bem se dobrarmos todos os dias. A equipe é legal .... o ambiente de trabalho é legal disponibilizam uma loja legal

Contras: Tem que fazer muita hora para bater meta... e não paga extra. Nao tem plano de saude ..nao tem alimentação... nem odontológico... é complicado

Prós: Valorização dos colaboradores, investimento em treinamentos.

Contras: Não considero que a empresa possua pontos negativos.

Tenho planos grandes dentro da empresa desejo crescer muito

Assistente Administrativo

Franca, SP

Prós: O plano de carreira e o reconhecimento

Contras: As vezes a pressão pode ser um ponto negativo mais a pressão ajuda a construir o profissional

Conselhos para presidência: Controlar as cobranças sei que pressão e as cobranças lapidam o bom profissional e o torna ótimo mais precisamos dosar para não perder grandes talentos

Aprendizado em todos os sentidos

Gerente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Conhecimento adquirido ao longo do período trabalhado.

Contras: Diretor extremamente autoritário

Conselhos para presidência: Investir em gestão de pessoas principalmente o diretor

maravilhosa

Supervisor Regional de Franquias

Franca, SP

Prós: A empresa investe em treinamentos constantes. Trabalha muito com o crescimento interno e pensa nos sonhos dos funcionários.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos os pontos são a cada dia melhorados e aprimorados.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo foco e determinação, sempre pensando no bem comum.

Otima

Supervisor Operacional

Prós: Muito correta justa com os colaboradores pontual com os ordenados ajuda sempre os funcionários a se desenvolverem seu potencial e crescimento na empresa

Contras: Falta de esclarecimento nos feedbacks e clareza não fala a real deixando sempre duvidas vc não sabe se está desenvolvendo bom trabalho na empresa

ótima empresa para se trabalhar

Vendedor Interno

Prós: Motivam sempre a buscar crescimento, treinamento, metas alcançáveis, supervisão presente, bom salário, clientes com perfil ótimo, otimos franqueados

Contras: Poderia melhorar os treinamentos de vendas e as supervisões, gerentes normalmente nao tem experiencia suficiente e sao pouco preparadas para lidar com a equpe

Conselhos para presidência: Mais ferramentas para conhecer técnicas de vendas, mais treinamento, mais gerentes qualidificadas

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.