Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Muito boa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa séria que se compromete com o funcionário . Aprendi muitas coisas , como trabalhar em equipe como me relacionar com o público tudo isso sempre com a ajuda da gerência e das minhas colegas de trabalho, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Não tinha vale refeição e acho que o vale refeição é importante para o funcionário que trabalha em shopping pois são muitas horas fora de casa. Finais de semana.

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Empresa maravilhosa com oportunidades de crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei para franqueado, a empresa Carmen Steffens é ótima, possui uma politica de trabalho muito correta e valoriza o funcionário. remuneração acima do mercado

Contras: a franquia já não segue a risca os propósitos da marca não há possibilidades de crescimento na franquia muita comparação negativa entre lojas próprias e franquia

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa é legal.. porem so ganhamos bem se dobrarmos todos os dias. A equipe é legal .... o ambiente de trabalho é legal disponibilizam uma loja legal

Contras: Tem que fazer muita hora para bater meta... e não paga extra. Nao tem plano de saude ..nao tem alimentação... nem odontológico... é complicado

empresa regular

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Comissão alta. Produto que vende por si proprio. Marca de muito glamour. Treinamentos de fábrica. Eventos para divulgação. Consultores nível alto.

Contras: MuitA muita muita pressão, pressão de supervisores regiorais de fábrica de loja de gerente. Metas altíssimas, obrigão você a dobrar mesmo que indiretamente . Gestores que não sabem lidar com pessoas. Lugar que da medo.

Empresa neutra

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2013

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente "chique", agradável, clientela fixa, gerentes competentes, treinamento para consultores e gerente em cidades diferentes, premiações.

Contras: Geralmente as lojas são em shoppings, e não dão vale-refeição, lembrando que preço de shopping é um absurdo. Muito difícil crescer dentro da empresa.

Ótima experiência

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Ambiente muito elegante, Sofisticado. Gerente muito competentes. As metas não são surreais. O mínimo das metas sempre dá para alcançar, a marca por si já se vende sozinha!

Contras: Não dão vale refeição. Comida e lanches do Shopping um absurdo! Muita disputa de consultoras. Brigas por cliente, sem harmonia no trabalho. Pouco trabalho em equipe.

trabalho duro para crescer.

Operador de Caixa

Sorocaba, SP

Prós: a empresa tem horário Flexível, o sistema de escala de folga é negociável, o trabalho duro é reconhecido, oferece plano de carreira e também vale transporte.

Contras: não tem benefícios como vale alimentação ou vale refeição, trabalha-se de 6 a 10 horas, não é pago hora extra, e trabalha-se aos domingos e feriados.

Conselhos para presidência: Benefícios, vale alimentação e/ou refeição.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissão boa em vendas, investe em bons treinamentos para os consultores de vendas, pagamento em dias, normalmente, uma boa empresa para trabalho

Contras: Sem plano de carreira,horário abusivo, Trabalho excessivo, quem trabalha muito ganha menos que quem trabalha mais, sem perspectiva para crescimento na carreira

Não trabalharia novamente

Consultor

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente lindo e calmo de trabalhar, estás sempre arrumado e elegante, produtos de otima qualidade e lindos, sempre inovando para seus clientes com muitos eventos.

Contras: Nãõ oferece nenhum benefício, como vale alimentação ou plano de saúde, o salario é comissão e complemento salarial e não salario + comissão. Não pode sentar nenhum minuto.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios aos funcionários.

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.