Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Muito boa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa séria que se compromete com o funcionário . Aprendi muitas coisas , como trabalhar em equipe como me relacionar com o público tudo isso sempre com a ajuda da gerência e das minhas colegas de trabalho, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Não tinha vale refeição e acho que o vale refeição é importante para o funcionário que trabalha em shopping pois são muitas horas fora de casa. Finais de semana.

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Empresa maravilhosa com oportunidades de crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei para franqueado, a empresa Carmen Steffens é ótima, possui uma politica de trabalho muito correta e valoriza o funcionário. remuneração acima do mercado

Contras: a franquia já não segue a risca os propósitos da marca não há possibilidades de crescimento na franquia muita comparação negativa entre lojas próprias e franquia

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa é legal.. porem so ganhamos bem se dobrarmos todos os dias. A equipe é legal .... o ambiente de trabalho é legal disponibilizam uma loja legal

Contras: Tem que fazer muita hora para bater meta... e não paga extra. Nao tem plano de saude ..nao tem alimentação... nem odontológico... é complicado

Prós: Valorização dos colaboradores, investimento em treinamentos.

Contras: Não considero que a empresa possua pontos negativos.

Tenho planos grandes dentro da empresa desejo crescer muito

Assistente Administrativo

Franca, SP

Prós: O plano de carreira e o reconhecimento

Contras: As vezes a pressão pode ser um ponto negativo mais a pressão ajuda a construir o profissional

Conselhos para presidência: Controlar as cobranças sei que pressão e as cobranças lapidam o bom profissional e o torna ótimo mais precisamos dosar para não perder grandes talentos

Aprendizado em todos os sentidos

Gerente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Conhecimento adquirido ao longo do período trabalhado.

Contras: Diretor extremamente autoritário

Conselhos para presidência: Investir em gestão de pessoas principalmente o diretor

maravilhosa

Supervisor Regional de Franquias

Franca, SP

Prós: A empresa investe em treinamentos constantes. Trabalha muito com o crescimento interno e pensa nos sonhos dos funcionários.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos os pontos são a cada dia melhorados e aprimorados.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo foco e determinação, sempre pensando no bem comum.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa bacana, ótimos preços pelos produtos que oferecem, clientela fixa devido ao grande ao conhecimento da marca, fluxo razoável de clientes

Contras: Novos funcionários ficavam fazendo mais horas de estoque para compensar os vendedores antigos o que impossibilitava o cumprimento da meta já que não havia tantos produtos vendidos.

empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: ambiente agradável horário flexível pessoas agradáveis o caixa geralmente não desvia de função

Contras: quebra de caixa é baixo

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.