Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Não recomendo

Supervisor RegionalEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Apenas o salário é atrativo

Contras: Os princípios e valores da empresa

Conselhos para presidência: Respeitem o profissional

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Não trabalharia novamente

Consultor

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente lindo e calmo de trabalhar, estás sempre arrumado e elegante, produtos de otima qualidade e lindos, sempre inovando para seus clientes com muitos eventos.

Contras: Nãõ oferece nenhum benefício, como vale alimentação ou plano de saúde, o salario é comissão e complemento salarial e não salario + comissão. Não pode sentar nenhum minuto.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios aos funcionários.

Carmen Steffens Goiania

Consultor de Vendas II

Goiânia, GO

Prós: A marca possuiu espaço no mercado e clientes que são apaixonados pela marca.

Contras: Baixos salários, a comissão não acompanha o aumento do salário mínimo sendo assim se encontra estagnado, além de um plano de carreira associado ao "puxa saquismo'.

Conselhos para presidência: Falta investir em treinee para capacitar os que estão entrando, falta pessoas realmente capacitadas para gestões de pessoas, falta estimular com melhores salários, em fim falta muita coisa.

Insatisfeito

Encarregado de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Franca, SP

Prós: Salário pontualmente efetuado sem nenhum atraso, morar perto da empresa

Contras: Péssimo ambiente de trabalho onde faz com que não tenhamos nenhum prazer em Levantar para ir trabalhar

Insatisfeita

Consultor de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimos produtos de qualidade!!! Lindos!!!

Contras: Tem que vender muito pra ser bem remunerado.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, ter vale alimentação e convênio é o mínimo para uma empresa desse porte.

Empresa pode valorizar mais seus colaboradores, não ocasionando tanto turn over

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa paga em dia e a comissão é em folha.,na maioria das vezes.

Contras: Não paga vale alimentação e não traz benefícios para colaboradores antigos. Não dá aumento por tempo de casa, não paga hora extra. Não tem escala para feriados.

Não cresce mais pela prepotência de superiores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida, muito foco nas metas, gerência amigável.

Contras: Regionais e supervisores se acham super heróis, nenhum plano de carreira, nenhum benefício, vendedores tem "obrigação" de fazer tudo o que todos pedem como por exemplo limpar o flat do chefe para receber alguém. Um absurdo.

Conselhos para presidência: Ser humilde, saber que os vendedores não são assistentes pessoais, treinar melhor supervisores e regionais, vendedores não são descartáveis, afinal, eles que vendem as suas peças, disponibilizar benefícios e plano de carreira para todos.

Para quem está disposto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para quem gosta de moda, possibilita oportunidade de crescimento para aqueles que se destacam vendedora> sub gerente> gerente, seja na mesma loja ou em outras filiais, além de disponibilizarem treinamentos de vendas com frequência.

Contras: Em relação a cidade na qual eu trabalhava as metas estipuladas eram altas, e dificeis de se atingir, dado o número de vendedoras que a loja possuia. Grande rotação de funcionários.

Insatisfação

Consultor

Prós: Empresa excelente que sempre se preocupa com o cliente. Pecas exclusivas e muito bonitas. Melhor marketing , Sempre inovando com qualidade e estilo.

Contras: Não valoriza os seus consultores como merecem, Gerentes sem preparação suficiente para lidar com o burocrático dá empresa e lidar com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Fazer mais planos de incentivo para os consultores,

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.