Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Entrando em treinamento

Vendedor

Prós: Fiz a entrevista que foram de 3 etapas. Não é nem um pouco fácil, passei por 139 meninas. Mas hoje inicia meu treinamento e estou super feliz e ansiosa.

Contras: Ainda não pude identificar pontos negativos, pois ainda não comecei a trabalhar lá. O treinamento inicia hoje e estou ansiosa para conhecer mais a respeito da marca.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissão boa em vendas, investe em bons treinamentos para os consultores de vendas, pagamento em dias, normalmente, uma boa empresa para trabalho

Contras: Sem plano de carreira,horário abusivo, Trabalho excessivo, quem trabalha muito ganha menos que quem trabalha mais, sem perspectiva para crescimento na carreira

Conhecimento em vendas

Consultor

Joinville, SC

Prós: Treinamento em vendas, conhecimento dos produtos, desenvolvimento em todas as áreas da venda, desde a abordagem ao fechamento da mesma. Pós venda, telemarketing.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como vale alimentação, plano de saúde e odontológico, mas por ser franquia, depende muito do franqueado. E poderia ser só comissão, de 5% o salário iria dobrar... Como é em algumas franquias!

Gostei

Prós: Vale transporte e a empresa fornecia lanche. Adorava trabalhar la

Contras: N tinha plano medico, e o horario era puxado mas gostava do local

Prós: Valorização dos colaboradores, investimento em treinamentos.

Contras: Não considero que a empresa possua pontos negativos.

É uma excelente empresa para trabalhar.

Consultor de Expansão

Franca, SP

Prós: Meritocracia/seriedade/compromisso

Contras: Muitos cargos de chefia, prejudica um pouco o direcionamento especifico.

Tenho planos grandes dentro da empresa desejo crescer muito

Assistente Administrativo

Franca, SP

Prós: O plano de carreira e o reconhecimento

Contras: As vezes a pressão pode ser um ponto negativo mais a pressão ajuda a construir o profissional

Conselhos para presidência: Controlar as cobranças sei que pressão e as cobranças lapidam o bom profissional e o torna ótimo mais precisamos dosar para não perder grandes talentos

ótimas

SapateiroEx-funcionário, saiu em 2015

Franca, SP

Prós: Pq da oportunidade salário bom

Contras: Falta aumento colá faz mal horário

temos que melhorar bônus por mérito

Franca, SP

Prós: Dinamismo ,imparcialidade e estratégias de varejo

Contras: bônus por meritocracia, ausência de ficar fora de casa

maravilhosa

Supervisor Regional de Franquias

Franca, SP

Prós: A empresa investe em treinamentos constantes. Trabalha muito com o crescimento interno e pensa nos sonhos dos funcionários.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos os pontos são a cada dia melhorados e aprimorados.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo foco e determinação, sempre pensando no bem comum.

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.