Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Otima empresa para desenvolver suas habilidades

Supervisor Comercial

Franca, SP

Prós: Empresa da total liberdade para colocar em pratica os seus conhecimentos, a Carmen tem todos os processos muito bem definidos, ficando mais facil de cobrar as equipes pelos resultados.

Contras: Aprovacao dos departamentos com agilidade, falta de feedback para alguns procedimentos realizados dentro das lojas, poderia melhorar a comunicação interna entre os departamentos e funcionários.

Oportunidade de crescer.

Consultora de Vendas Diretas

Boa Vista, RR

Prós: É uma empresa que gera muitas oportunidades. Eu mesma tenho bastante motivação em crescer nesse grupo, e eu busco, pois é uma coisa que gosto bastante de fazer!

Contras: Uma empresa bem exigente. Existem bastante regras e metas, muitas vezes bem difíceis de se alcançar, então somos bastante cobrados em relação a isso.

Conselhos para presidência: Sempre escutar o que seus funcionários tem a dizer!

Otima

Supervisor Operacional

Prós: Muito correta justa com os colaboradores pontual com os ordenados ajuda sempre os funcionários a se desenvolverem seu potencial e crescimento na empresa

Contras: Falta de esclarecimento nos feedbacks e clareza não fala a real deixando sempre duvidas vc não sabe se está desenvolvendo bom trabalho na empresa

Entrando em treinamento

Vendedor

Prós: Fiz a entrevista que foram de 3 etapas. Não é nem um pouco fácil, passei por 139 meninas. Mas hoje inicia meu treinamento e estou super feliz e ansiosa.

Contras: Ainda não pude identificar pontos negativos, pois ainda não comecei a trabalhar lá. O treinamento inicia hoje e estou ansiosa para conhecer mais a respeito da marca.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissão boa em vendas, investe em bons treinamentos para os consultores de vendas, pagamento em dias, normalmente, uma boa empresa para trabalho

Contras: Sem plano de carreira,horário abusivo, Trabalho excessivo, quem trabalha muito ganha menos que quem trabalha mais, sem perspectiva para crescimento na carreira

Conhecimento em vendas

Consultor

Joinville, SC

Prós: Treinamento em vendas, conhecimento dos produtos, desenvolvimento em todas as áreas da venda, desde a abordagem ao fechamento da mesma. Pós venda, telemarketing.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como vale alimentação, plano de saúde e odontológico, mas por ser franquia, depende muito do franqueado. E poderia ser só comissão, de 5% o salário iria dobrar... Como é em algumas franquias!

Gostei

Prós: Vale transporte e a empresa fornecia lanche. Adorava trabalhar la

Contras: N tinha plano medico, e o horario era puxado mas gostava do local

Prós: Valorização dos colaboradores, investimento em treinamentos.

Contras: Não considero que a empresa possua pontos negativos.

É uma excelente empresa para trabalhar.

Consultor de Expansão

Franca, SP

Prós: Meritocracia/seriedade/compromisso

Contras: Muitos cargos de chefia, prejudica um pouco o direcionamento especifico.

Tenho planos grandes dentro da empresa desejo crescer muito

Assistente Administrativo

Franca, SP

Prós: O plano de carreira e o reconhecimento

Contras: As vezes a pressão pode ser um ponto negativo mais a pressão ajuda a construir o profissional

Conselhos para presidência: Controlar as cobranças sei que pressão e as cobranças lapidam o bom profissional e o torna ótimo mais precisamos dosar para não perder grandes talentos

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.