Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Entrando em treinamento

Vendedor

Prós: Fiz a entrevista que foram de 3 etapas. Não é nem um pouco fácil, passei por 139 meninas. Mas hoje inicia meu treinamento e estou super feliz e ansiosa.

Contras: Ainda não pude identificar pontos negativos, pois ainda não comecei a trabalhar lá. O treinamento inicia hoje e estou ansiosa para conhecer mais a respeito da marca.

Para quem está disposto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para quem gosta de moda, possibilita oportunidade de crescimento para aqueles que se destacam vendedora> sub gerente> gerente, seja na mesma loja ou em outras filiais, além de disponibilizarem treinamentos de vendas com frequência.

Contras: Em relação a cidade na qual eu trabalhava as metas estipuladas eram altas, e dificeis de se atingir, dado o número de vendedoras que a loja possuia. Grande rotação de funcionários.

Empresa maravilhosa com oportunidades de crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei para franqueado, a empresa Carmen Steffens é ótima, possui uma politica de trabalho muito correta e valoriza o funcionário. remuneração acima do mercado

Contras: a franquia já não segue a risca os propósitos da marca não há possibilidades de crescimento na franquia muita comparação negativa entre lojas próprias e franquia

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa é legal.. porem so ganhamos bem se dobrarmos todos os dias. A equipe é legal .... o ambiente de trabalho é legal disponibilizam uma loja legal

Contras: Tem que fazer muita hora para bater meta... e não paga extra. Nao tem plano de saude ..nao tem alimentação... nem odontológico... é complicado

Insatisfação

Consultor

Prós: Empresa excelente que sempre se preocupa com o cliente. Pecas exclusivas e muito bonitas. Melhor marketing , Sempre inovando com qualidade e estilo.

Contras: Não valoriza os seus consultores como merecem, Gerentes sem preparação suficiente para lidar com o burocrático dá empresa e lidar com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Fazer mais planos de incentivo para os consultores,

Não recomendo

Supervisor RegionalEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Apenas o salário é atrativo

Contras: Os princípios e valores da empresa

Conselhos para presidência: Respeitem o profissional

Empresa boa

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é organizada, as pessoas tratam bem, tem plano de carreira, o salário é bom e tem bonificação boa. O ambiente é bom de trabalhar também.

Contras: O plano de carreira é demorado, não tem plano de saúde, os benefícios fora do bônus não tem e os gerentes regionais vem poco para a loja e isso.

Uma das melhores lojas que trabalhei, o que falta é o reconhecimento

Consultor de Moda

Belém, PA

Prós: Treinamentos que a franquia oferece, oportunidade de cargos melhores, conhece pessoas influentes, o featback que a próxima fábrica transmite para o dicionário

Contras: A falta de oportunidade, os franquiados nao dão valor para quem já está em loja e sim para pessoas de fora, isso faz os colaboradores ficarem triste tirando chance de alguém que já está em loja

Muito boa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa séria que se compromete com o funcionário . Aprendi muitas coisas , como trabalhar em equipe como me relacionar com o público tudo isso sempre com a ajuda da gerência e das minhas colegas de trabalho, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Não tinha vale refeição e acho que o vale refeição é importante para o funcionário que trabalha em shopping pois são muitas horas fora de casa. Finais de semana.

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.