Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Otima

Supervisor Operacional

Prós: Muito correta justa com os colaboradores pontual com os ordenados ajuda sempre os funcionários a se desenvolverem seu potencial e crescimento na empresa

Contras: Falta de esclarecimento nos feedbacks e clareza não fala a real deixando sempre duvidas vc não sabe se está desenvolvendo bom trabalho na empresa

ótima empresa para se trabalhar

Vendedor Interno

Prós: Motivam sempre a buscar crescimento, treinamento, metas alcançáveis, supervisão presente, bom salário, clientes com perfil ótimo, otimos franqueados

Contras: Poderia melhorar os treinamentos de vendas e as supervisões, gerentes normalmente nao tem experiencia suficiente e sao pouco preparadas para lidar com a equpe

Conselhos para presidência: Mais ferramentas para conhecer técnicas de vendas, mais treinamento, mais gerentes qualidificadas

Valorizar mais os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: O púbico alvo da marca e otimo para trabalhar, funcionários qualificados , disponibilidade de horaio flexível , fazem nossa motivação ajudando ter clientes

Contras: Serviços que nao estao ligados ao contrato q acaba atrapalhando o rendimento do funcionário ligados a vendas onde a mesma cobra por isso e assim nao temos os objetivos alcançados

Avaliação construtiva, destacando as qualidades sem esquecer defeitos importantes .

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Treinamentos para aperfeiçoamento dos funcionários, logística muito bem preparada , fabrica brasileira onde facilita a resolução de alguns problemas decorrentes do dia a dia.

Contras: Pelo fato da delicadeza das peças que na maioria das vezes possuem muitos detalhes, como correntes, strass, pedrarias entre outros , ah sempre muito concertos a serem realizados

Verdadeira

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clientela fiel, e produtos de qualidade. Oportunidade de aquisição, premiação de corridas internas, conhecimento de todo o processo de fabricação, incluindo visitas a fábrica.

Contras: Por muitas vezes as franqueadas. Algumas costumam não cumprir com toda orientação da fábrica. Deixando clientes e funcionários chateados, ao ponto de desistir da marca.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa bacana, ótimos preços pelos produtos que oferecem, clientela fixa devido ao grande ao conhecimento da marca, fluxo razoável de clientes

Contras: Novos funcionários ficavam fazendo mais horas de estoque para compensar os vendedores antigos o que impossibilitava o cumprimento da meta já que não havia tantos produtos vendidos.

empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: ambiente agradável horário flexível pessoas agradáveis o caixa geralmente não desvia de função

Contras: quebra de caixa é baixo

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Entrando em treinamento

Vendedor

Prós: Fiz a entrevista que foram de 3 etapas. Não é nem um pouco fácil, passei por 139 meninas. Mas hoje inicia meu treinamento e estou super feliz e ansiosa.

Contras: Ainda não pude identificar pontos negativos, pois ainda não comecei a trabalhar lá. O treinamento inicia hoje e estou ansiosa para conhecer mais a respeito da marca.

Para quem está disposto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para quem gosta de moda, possibilita oportunidade de crescimento para aqueles que se destacam vendedora> sub gerente> gerente, seja na mesma loja ou em outras filiais, além de disponibilizarem treinamentos de vendas com frequência.

Contras: Em relação a cidade na qual eu trabalhava as metas estipuladas eram altas, e dificeis de se atingir, dado o número de vendedoras que a loja possuia. Grande rotação de funcionários.

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.