Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Avaliação construtiva, destacando as qualidades sem esquecer defeitos importantes .

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Treinamentos para aperfeiçoamento dos funcionários, logística muito bem preparada , fabrica brasileira onde facilita a resolução de alguns problemas decorrentes do dia a dia.

Contras: Pelo fato da delicadeza das peças que na maioria das vezes possuem muitos detalhes, como correntes, strass, pedrarias entre outros , ah sempre muito concertos a serem realizados

Verdadeira

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clientela fiel, e produtos de qualidade. Oportunidade de aquisição, premiação de corridas internas, conhecimento de todo o processo de fabricação, incluindo visitas a fábrica.

Contras: Por muitas vezes as franqueadas. Algumas costumam não cumprir com toda orientação da fábrica. Deixando clientes e funcionários chateados, ao ponto de desistir da marca.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa bacana, ótimos preços pelos produtos que oferecem, clientela fixa devido ao grande ao conhecimento da marca, fluxo razoável de clientes

Contras: Novos funcionários ficavam fazendo mais horas de estoque para compensar os vendedores antigos o que impossibilitava o cumprimento da meta já que não havia tantos produtos vendidos.

empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: ambiente agradável horário flexível pessoas agradáveis o caixa geralmente não desvia de função

Contras: quebra de caixa é baixo

Péssima

Gerente

Salvador, BA

Prós: Comissionamento, domínio do sistema, facilidade conhecer os produtos, treinamentos, pontualidade, potencial de vendas. Flexibilidade e organização.

Contras: Metas altas, poucos benéficos, folgas, escalas de domingo a domingo. Cobranças diaria do supervisor, limites de funcionários, hierarquia, procedimentos,

Entrando em treinamento

Vendedor

Prós: Fiz a entrevista que foram de 3 etapas. Não é nem um pouco fácil, passei por 139 meninas. Mas hoje inicia meu treinamento e estou super feliz e ansiosa.

Contras: Ainda não pude identificar pontos negativos, pois ainda não comecei a trabalhar lá. O treinamento inicia hoje e estou ansiosa para conhecer mais a respeito da marca.

Para quem está disposto

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para quem gosta de moda, possibilita oportunidade de crescimento para aqueles que se destacam vendedora> sub gerente> gerente, seja na mesma loja ou em outras filiais, além de disponibilizarem treinamentos de vendas com frequência.

Contras: Em relação a cidade na qual eu trabalhava as metas estipuladas eram altas, e dificeis de se atingir, dado o número de vendedoras que a loja possuia. Grande rotação de funcionários.

Empresa maravilhosa com oportunidades de crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei para franqueado, a empresa Carmen Steffens é ótima, possui uma politica de trabalho muito correta e valoriza o funcionário. remuneração acima do mercado

Contras: a franquia já não segue a risca os propósitos da marca não há possibilidades de crescimento na franquia muita comparação negativa entre lojas próprias e franquia

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa é legal.. porem so ganhamos bem se dobrarmos todos os dias. A equipe é legal .... o ambiente de trabalho é legal disponibilizam uma loja legal

Contras: Tem que fazer muita hora para bater meta... e não paga extra. Nao tem plano de saude ..nao tem alimentação... nem odontológico... é complicado

Insatisfação

Consultor

Prós: Empresa excelente que sempre se preocupa com o cliente. Pecas exclusivas e muito bonitas. Melhor marketing , Sempre inovando com qualidade e estilo.

Contras: Não valoriza os seus consultores como merecem, Gerentes sem preparação suficiente para lidar com o burocrático dá empresa e lidar com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Fazer mais planos de incentivo para os consultores,

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.