Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Ganhar dinheiro juntar e procurar coisa melhor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vc faz seu salario através das comissões que podem chegar ate 5,5 % também tem premiações que pode gerar um valor adicional de ate 900 reais

Contras: Não tem nenhum beneficio e não ofereci qualidade de vida. Não ofereci benéfico nenhum passa muito tempo na loja pra fazer um salario tem que dobrar sacrificar seu tempo e família tudo vc Custódia sua alimentação saúde porque não tem beneficio nenhum

Conselhos para presidência: Visar qualidade de vida dos funcionários

Ótima empresa

Consultora de Vendas

Linhares, ES

Prós: Na empresa há um aprendizado continuo, uma plataforma excelente de treinamento, valorização do funcionário, ações que estimulam o funcionario.

Contras: O salário não é muito alto, são muitas regras a serem seguidas, existe um padrão que envolve todas franquias. As metas de vendas geralmente sao altas e difíceis de serem batidas.

Oportunidade de crescer.

Consultora de Vendas Diretas

Boa Vista, RR

Prós: É uma empresa que gera muitas oportunidades. Eu mesma tenho bastante motivação em crescer nesse grupo, e eu busco, pois é uma coisa que gosto bastante de fazer!

Contras: Uma empresa bem exigente. Existem bastante regras e metas, muitas vezes bem difíceis de se alcançar, então somos bastante cobrados em relação a isso.

Conselhos para presidência: Sempre escutar o que seus funcionários tem a dizer!

Só muda de cargo quem puxa saco.

Consultor de Vendas

Prós: Vale refeição justo. E o salário as vezes também... quando vende bem, da pra se ganhar um bom salário se não fosse a meta cumulativa..........

Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa. Só muda de cargo qual vende muito e puxa saco do gerente, gerente que favorece uma consultores e deixa outros de lado.

Conselhos para presidência: Retirem o método de decendio cumulativo... isso desmotiva o consultor.

coloquem benefícios.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: a equipe e super unida as gerentes são bem treinadas,e os donos se preocupam em dar treinamentos e as vendas tambem incluem viajens quando se tem eventos.

Contras: não tem nenhum benefício como vale refeição ou plano de saúde,o que é absurdo já que a empresa e uma multi-nacional reconhecida e a marca e de griffe.

Conselhos para presidência: a empresa precisa reconhecer que comissaõ não é benefício e uma obrigação,coloquem vale alimentação.

boa empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: otima equipe e bons treinamentos,patrooes preentes e a geerencia e otima,e tem trebalhos em viajens também,e o site tem um otimo treinamento que é atualizado todos os dias.

Contras: a empresa não fornece vale alimentação nem plano de saúde e a comissão é baixa,e o salário ão é da categoria o que faz o consultor ficar desmotivado mitas vezes.

Conselhos para presidência: fornecer vale alimentação e plano de saúde. .

empresa boa para trabalhar , mais precisa ter jogo de cintura.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Grande, MT

Prós: treinamentos sobre materiais, moda, possibilidade de crescimento e viagens . Ambiente agradável,possibilidades de premiações , trabalhei com uma franqueada que adorava a marca.

Contras: pressão para bater metas, se você não conseguir bater as metas é cotada para sair da equipe. Muita competição entre funcionários, muitas horas de trabalho.

Otima

Supervisor Operacional

Prós: Muito correta justa com os colaboradores pontual com os ordenados ajuda sempre os funcionários a se desenvolverem seu potencial e crescimento na empresa

Contras: Falta de esclarecimento nos feedbacks e clareza não fala a real deixando sempre duvidas vc não sabe se está desenvolvendo bom trabalho na empresa

ótima empresa para se trabalhar

Vendedor Interno

Prós: Motivam sempre a buscar crescimento, treinamento, metas alcançáveis, supervisão presente, bom salário, clientes com perfil ótimo, otimos franqueados

Contras: Poderia melhorar os treinamentos de vendas e as supervisões, gerentes normalmente nao tem experiencia suficiente e sao pouco preparadas para lidar com a equpe

Conselhos para presidência: Mais ferramentas para conhecer técnicas de vendas, mais treinamento, mais gerentes qualidificadas

Valorizar mais os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: O púbico alvo da marca e otimo para trabalhar, funcionários qualificados , disponibilidade de horaio flexível , fazem nossa motivação ajudando ter clientes

Contras: Serviços que nao estao ligados ao contrato q acaba atrapalhando o rendimento do funcionário ligados a vendas onde a mesma cobra por isso e assim nao temos os objetivos alcançados

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.