Como é trabalhar na Carmen Steffens?

Salario ruim

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A loja sempre faz coquetel para as clientes, pós venda que as clientes ficam super satisfeita e no momento em que estava lá a equipe era bem unida e fácil de se trabalhar. Loja bem organizada.

Contras: Troca de equipe que nem se troca de roupa, uma reclamação contante de clientes por esse motivo.Por ser loja de rua e uma loja de grife o fluxo que de clientes é bem menor que os de shopping... Por isso tem que aproveitar cada cliente

Otima empresa para desenvolver suas habilidades

Supervisor Comercial

Franca, SP

Prós: Empresa da total liberdade para colocar em pratica os seus conhecimentos, a Carmen tem todos os processos muito bem definidos, ficando mais facil de cobrar as equipes pelos resultados.

Contras: Aprovacao dos departamentos com agilidade, falta de feedback para alguns procedimentos realizados dentro das lojas, poderia melhorar a comunicação interna entre os departamentos e funcionários.

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pra quem gosta de viver de glamour, é um ponto positivo.Nao consigo pensar em algo positivo nessa empresa, de fato é uma decepcao.apenas glamour.

Contras: Paga-se mal, salário baixo, não tem benefícios, muitas exigências desnecessárias, e salário baixissimo.a empresa não valoriza os vendedores.

Conselhos para presidência: Benefícios, salário decente.

Empresa com muitos desafios.

Coordenador de Marketing

Franca, SP

Prós: A Carmen Steffens te oferece um crescimento imenso na carreira, mas para isso é preciso trabalhar muito. O contato com os diretores é um ponto positivo.

Contras: O ambiente é de extrema pressão e não existe equipe. As pessoas são competitivas e querem sempre ser melhores que os outras, não importa o que deve ser feito para isso.

Ganhar dinheiro juntar e procurar coisa melhor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vc faz seu salario através das comissões que podem chegar ate 5,5 % também tem premiações que pode gerar um valor adicional de ate 900 reais

Contras: Não tem nenhum beneficio e não ofereci qualidade de vida. Não ofereci benéfico nenhum passa muito tempo na loja pra fazer um salario tem que dobrar sacrificar seu tempo e família tudo vc Custódia sua alimentação saúde porque não tem beneficio nenhum

Conselhos para presidência: Visar qualidade de vida dos funcionários

Ótima empresa

Consultora de Vendas

Linhares, ES

Prós: Na empresa há um aprendizado continuo, uma plataforma excelente de treinamento, valorização do funcionário, ações que estimulam o funcionario.

Contras: O salário não é muito alto, são muitas regras a serem seguidas, existe um padrão que envolve todas franquias. As metas de vendas geralmente sao altas e difíceis de serem batidas.

Oportunidade de crescer.

Consultora de Vendas Diretas

Boa Vista, RR

Prós: É uma empresa que gera muitas oportunidades. Eu mesma tenho bastante motivação em crescer nesse grupo, e eu busco, pois é uma coisa que gosto bastante de fazer!

Contras: Uma empresa bem exigente. Existem bastante regras e metas, muitas vezes bem difíceis de se alcançar, então somos bastante cobrados em relação a isso.

Conselhos para presidência: Sempre escutar o que seus funcionários tem a dizer!

Só muda de cargo quem puxa saco.

Consultor de Vendas

Prós: Vale refeição justo. E o salário as vezes também... quando vende bem, da pra se ganhar um bom salário se não fosse a meta cumulativa..........

Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa. Só muda de cargo qual vende muito e puxa saco do gerente, gerente que favorece uma consultores e deixa outros de lado.

Conselhos para presidência: Retirem o método de decendio cumulativo... isso desmotiva o consultor.

coloquem benefícios.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: a equipe e super unida as gerentes são bem treinadas,e os donos se preocupam em dar treinamentos e as vendas tambem incluem viajens quando se tem eventos.

Contras: não tem nenhum benefício como vale refeição ou plano de saúde,o que é absurdo já que a empresa e uma multi-nacional reconhecida e a marca e de griffe.

Conselhos para presidência: a empresa precisa reconhecer que comissaõ não é benefício e uma obrigação,coloquem vale alimentação.

boa empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: otima equipe e bons treinamentos,patrooes preentes e a geerencia e otima,e tem trebalhos em viajens também,e o site tem um otimo treinamento que é atualizado todos os dias.

Contras: a empresa não fornece vale alimentação nem plano de saúde e a comissão é baixa,e o salário ão é da categoria o que faz o consultor ficar desmotivado mitas vezes.

Conselhos para presidência: fornecer vale alimentação e plano de saúde. .

Carmen Steffens

Descrição:Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.