Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Uma empresa que valoriza o funcionario

Auxiliar de Operações Aéreas

Prós: Não atrasa pagamentos, boa localidade, funcionarios valorizados e com expectativa de crescimento dentro da empresa, independente do cargo prestado.

Contras: Nao ha pontos negativos significativos, pois como dito acima, a empresa possui muitos pontos positivos que acabam ofuscando os possiveis pontos negativos

Excelente ambiente para se trabalhar.

Analista de Marketing e ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe e o ambiente eram excelentes para se trabalhar. A autonomia proporcionada por minha líder era um grande diferencial também. Localização do escritório.

Contras: Falta plano de carreira definido, uma melhor organização das atribuições de cada cargo, falta abertura para conversa sobre projeção de carreira na empresa.

Empresa Ok

JovemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos Brindes. Reconhecimento do seu trabalho plano de saúde, vale refeição com um valor favorável. Empresa Legal. Chefes dispostos a lhe ajudar.

Contras: Chefes com muito tempo de cadeira. Pouca rotatividade, favoritismos. De maneira geral a empresa poderia perder o favoritismo pois isso desmotiva.

Construtiva e realista

Consultor Administrativo

Prós: Ambiente, por ser uma multinacional super reconhecida no mercado corporativo, salário, oportunidades para os funcionários, reconhecimento por parte dos gestores.

Contras: Não creio ter pontos negativos.

Empresa que explora o colaborador

Analista de Produtos e Treinamento

Prós: O clima e código de vestimenta.. Parceria entre os colegas de trabalho de primeiro nivel. Nao há muito mais o que elogiar, sinceramente......

Contras: Sem plano de carreira Sem oportunidades de crescimento Salários muito baixos Acumulos de função são comuns Burocracia e lentidão nos processos

Conselhos para presidência: Ouvir o nível operacional.

Nem cheira nem fede

Prós: Ambiente de trabalho muito leve, flexibilidade para resolver algum imprevisto pessoal, localização excelente, interação com outras áreas facilitada.

Contras: Ideal para quem quer fazer a mesma coisa pelo resto da vida, porque dificilmente será promovido (esqueça fazer carreira), a empresa não possui autonomia para nada sem a bênção da matriz americana.

Empresa com seus prós e contras

Consultor de Eventos Sênior

Prós: A empresa tem bons benefícios e é bem aberta a comunicação com os funcionários. A supervisão está sempre em busca de melhorias para o operacional, eles olham para as equipes e buscam nos incentivar e motivar.

Contras: O que dificulta um pouco a motivação é a falta de um plano de carreira e oportunidades internas. Pessoas com mais de 10 anos na empresa ocupam o mesmo cargo há no minimo 5 anos.

Uma empresa boa de se trabalhar

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colaboradores possui livre acesso a gerencia, possuindo um dialogo aberto. Dependencias e andares sempre limpos. O Recursos humanos da empresa sempre efetua ações positivas para os colaboradores.

Contras: As vezes é reconhecido apenas os mais proximos a gerencia, e muitas vezes por isso a empresa grandes talentos por não haver esse reconhecimento a todos.

Altamente recomendável!

Consultor de Viagens Bilíngue

Prós: É uma empresa muito bem estruturada e comprometida com a excelência. Busca constantemente promover melhorias em processos, tecnologia e, principalmente, para seus stakeholders: colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade que está inserida.

Contras: Existem alguns casos de divergência de cargos e salários entre os consultores com as mesmas responsabilidades, competências, habilidades e competências.

Excelente empresa que proporciona estabilidade e benefícios acima da média.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa proporciona oportunidade de crescimento para os funcionários que se dedicam. Estabilidade e excelentes benefícios comparados com outras empresas do setor são outros pontos fortes.

Contras: Alguns gestores não dão suporte e autônomia para seus subordinados. Critérios de desempenho são aplicados de formas diferentes entre os funcionários, dando assim uma sensação de que aspectos pessoais são levados em consideração na forma de gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rígida de como a gestão de pessoas é aplicada pela gerência e diretoria.

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.