• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

40 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    bom currículo

    Supervisor

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa possui excelentes benefícios. Ainda existem ótimos colaboradoras que buscam a excelência no dia a dia com comprometimento. Uma grande empresa que está em mãos de péssimos gerentes.

    Contras: A empresa mantem gerentes pouco preparados qur possuem dificuldades de comunicacao e nao aceitam ideias e sugestoes de antigos colaboradores. O Clima e comunicação organizacional ainda precisam de muita melhoria.

    Conselhos para presidência: Procurem visualizar os talentos e se os atuais Gestores valorizam estas pessoas, procurando ouvi-las, desenvolvê-las. Ainda possuem Gestores que realizam terrorismo se suas idéias não são aceitas em sua integralidade pelos colaboradores Utilizam o título de demissão como se fosse algo banal e solução dos atuais problemas organizacionais que a empresa possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa experiência, mas não recomendo a ninguém.

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios para um menor aprendiz eram muito bons, e o salário bem acima da média. As pessoas no geral são muito gentis, simpáticas, e te recebem muito bem na empresa quando você chega.

    Contras: A liderança acaba sendo muito desconstitutiva, você se sente forçado a aprender na raça sua função, sem o treinamento adequado. Passa muitas vezes por momentos de humilhação e pressionamento. Algumas vezes não há muito trabalho em equipe. Deve-se prestar mais atenção nisso, pois acaba interferindo na vida pessoal do colaborador.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção aos líderes, faze-los enxergar os funcionários não só como um número, mas como um ser humano, que erra, mas sempre pode aprender de forma eficaz, consertar seu erros e jamais comete-lô novamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa para voltar para o mercado, péssimo para a carreira.

    Assistente de FP&AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente receptiva com novos funcionários, todos funcionários dispostos a ajudar. O conhecimento adquirido poderá ser aplicado em qualquer outra empresa do ramo.

    Contras: Salário + pacote de benefícios muito abaixo do mercado, mão de obra local extremamente mal qualificada, local de trabalho não está nas melhores condições, chefes incapacitados.

    Conselhos para presidência: Rever funcionários, processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom para começo de carreira.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito próxima do metro Trianon-Masp, e os benefícios são excelentes, inclusive o valor de Vale refeição, por exemplo. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Houve muitas trocas de superiores em vários departamentos. A gestão era um pouco confusa por causa disso e o departamento de relações humanas muito ineficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com problemas de gerenciamento

    Consultor de Viagens Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa grande, sistemas avançados e sede bem organizada, auxílio creche, plano de saúde e odontológico,salario por quinzena e treinamentos, pessoas dispostas a fazer o.melhor

    Contras: Gerencia despreparada e com preferências, poucas promoções e nenhum aumento de salário fora o dissídio. Gerencia imatura e sem postura profissional

    Conselhos para presidência: Troca de gerenciamento de filial, gerenciamento imaturo e que prioriza o pessoal ao invés do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa competente

    Consultor de Viagens SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, benefícios de acordo com a margem do mercado externo. Incentivos criados para os funcionários com o intuito de aumentar a produtividade e renda da mesma.

    Contras: Não dá muita oportunidades internas para os funcionários, pois o processo é muito seletivo e rigoroso, dado ás vezes que buscavam colaboradores externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gestão local insatisfatória e "non compliance"

    Consultor de Viagens

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom pacote de benefícios, como plano de saúde e odontológico extensivo ao cônjuge e filhos e auxílio creche, que pode compensar o salário defasado se comparado a outras empresas do mesmo segmento.

    Contras: Gerência local não cumpre padrões de multinacional, não existe um plano de carreira definido, promoções não são feitas às claras bem como as regras não se aplicam a todos. Administrada localmente como uma pequena empresa familiar, onde as decisões não seguem os critérios pré-definidos e o bom trabalho e desempenho não são reconhecidos igualmente.

    Conselhos para presidência: Definir claramente um plano de carreiras e garantir que a gerência local cumpra os critérios para as promoções, fazendo-as de forma justa e acessível a todos de maneira igual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Objetiva

    Funcionário


    Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. Sempre é muito bom o clima e as pessoas. Sentimos que todos são uma grande família. Tenho orgulho de fazer parte desse time

    Contras: Salário baixo, precisa melhorar mais a valorização salarial. Acredito que pela responsabilidade do cargo e do tipo de serviço, teríamos que ser mais bem remunerados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, bons profissionais, empresa proxima ao metro facilitando muito ...

    Contras: Dificilmente será promovido no geral. D Baixo salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: A localização é excelente, o clima entre os colegas e favoravel

    Contras: A empresa é muito carregada em processos com pouca mão de obra, falta reconhecimento profissional, ausência de plano de carreira definido, diferentes salários para mesma função além de ser baixo comparando ao mercado.


Informações da empresa

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.

Site