Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Prós: Presença global, estutura robusta

Contras: Os Planos de carreira são restritos

cansada

Consultor de Eventos

Prós: Amigo atendimento trabalho variado

Contras: Desorganização falta de conhecimentos não há trabalho em equipe

um lugar de aprendizagem e crescimento

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Planos, cursos seriedade e pessoas

Contras: ppés problemas de sistema, internet e algumas ferramentas

Não indicaria um amigo

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Contato com promotor de cias aéreas e hotéis de grande rede

Contras: Horas extras frequentes, não reconhecimento e falta de líderes competentes

Conselhos para presidência: Acho interessante fazer valer as provas não só técnicas de quando entramos, mas provas psicológicas trimestrais por pessoas capacitas. Avaliando melhor seus funcionário e escutando com disposição os mesmos é uma forma de ter menos gastos com demissões em massa.

Recomendo

Consultor Sênior

Prós: Benefícios, cultura, sistemas

Contras: Sem possibilidade de crescimento, salário

Nem cheira nem fede

Prós: Ambiente de trabalho muito leve, flexibilidade para resolver algum imprevisto pessoal, localização excelente, interação com outras áreas facilitada.

Contras: Ideal para quem quer fazer a mesma coisa pelo resto da vida, porque dificilmente será promovido (esqueça fazer carreira), a empresa não possui autonomia para nada sem a bênção da matriz americana.

Empresa com seus prós e contras

Consultor de Eventos Sênior

Prós: A empresa tem bons benefícios e é bem aberta a comunicação com os funcionários. A supervisão está sempre em busca de melhorias para o operacional, eles olham para as equipes e buscam nos incentivar e motivar.

Contras: O que dificulta um pouco a motivação é a falta de um plano de carreira e oportunidades internas. Pessoas com mais de 10 anos na empresa ocupam o mesmo cargo há no minimo 5 anos.

Uma empresa boa de se trabalhar

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colaboradores possui livre acesso a gerencia, possuindo um dialogo aberto. Dependencias e andares sempre limpos. O Recursos humanos da empresa sempre efetua ações positivas para os colaboradores.

Contras: As vezes é reconhecido apenas os mais proximos a gerencia, e muitas vezes por isso a empresa grandes talentos por não haver esse reconhecimento a todos.

Altamente recomendável!

Consultor de Viagens Bilíngue

Prós: É uma empresa muito bem estruturada e comprometida com a excelência. Busca constantemente promover melhorias em processos, tecnologia e, principalmente, para seus stakeholders: colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade que está inserida.

Contras: Existem alguns casos de divergência de cargos e salários entre os consultores com as mesmas responsabilidades, competências, habilidades e competências.

Excelente empresa que proporciona estabilidade e benefícios acima da média.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa proporciona oportunidade de crescimento para os funcionários que se dedicam. Estabilidade e excelentes benefícios comparados com outras empresas do setor são outros pontos fortes.

Contras: Alguns gestores não dão suporte e autônomia para seus subordinados. Critérios de desempenho são aplicados de formas diferentes entre os funcionários, dando assim uma sensação de que aspectos pessoais são levados em consideração na forma de gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rígida de como a gestão de pessoas é aplicada pela gerência e diretoria.

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.