Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Prós: Presença global, estutura robusta

Contras: Os Planos de carreira são restritos

cansada

Consultor de Eventos

Prós: Amigo atendimento trabalho variado

Contras: Desorganização falta de conhecimentos não há trabalho em equipe

um lugar de aprendizagem e crescimento

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Planos, cursos seriedade e pessoas

Contras: ppés problemas de sistema, internet e algumas ferramentas

Não indicaria um amigo

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Contato com promotor de cias aéreas e hotéis de grande rede

Contras: Horas extras frequentes, não reconhecimento e falta de líderes competentes

Conselhos para presidência: Acho interessante fazer valer as provas não só técnicas de quando entramos, mas provas psicológicas trimestrais por pessoas capacitas. Avaliando melhor seus funcionário e escutando com disposição os mesmos é uma forma de ter menos gastos com demissões em massa.

Recomendo

Consultor Sênior

Prós: Benefícios, cultura, sistemas

Contras: Sem possibilidade de crescimento, salário

Empresa que explora o colaborador

Analista de Produtos e Treinamento

Prós: O clima e código de vestimenta.. Parceria entre os colegas de trabalho de primeiro nivel. Nao há muito mais o que elogiar, sinceramente......

Contras: Sem plano de carreira Sem oportunidades de crescimento Salários muito baixos Acumulos de função são comuns Burocracia e lentidão nos processos

Conselhos para presidência: Ouvir o nível operacional.

Nem cheira nem fede

Prós: Ambiente de trabalho muito leve, flexibilidade para resolver algum imprevisto pessoal, localização excelente, interação com outras áreas facilitada.

Contras: Ideal para quem quer fazer a mesma coisa pelo resto da vida, porque dificilmente será promovido (esqueça fazer carreira), a empresa não possui autonomia para nada sem a bênção da matriz americana.

Empresa com seus prós e contras

Consultor de Eventos Sênior

Prós: A empresa tem bons benefícios e é bem aberta a comunicação com os funcionários. A supervisão está sempre em busca de melhorias para o operacional, eles olham para as equipes e buscam nos incentivar e motivar.

Contras: O que dificulta um pouco a motivação é a falta de um plano de carreira e oportunidades internas. Pessoas com mais de 10 anos na empresa ocupam o mesmo cargo há no minimo 5 anos.

Uma empresa boa de se trabalhar

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colaboradores possui livre acesso a gerencia, possuindo um dialogo aberto. Dependencias e andares sempre limpos. O Recursos humanos da empresa sempre efetua ações positivas para os colaboradores.

Contras: As vezes é reconhecido apenas os mais proximos a gerencia, e muitas vezes por isso a empresa grandes talentos por não haver esse reconhecimento a todos.

Altamente recomendável!

Consultor de Viagens Bilíngue

Prós: É uma empresa muito bem estruturada e comprometida com a excelência. Busca constantemente promover melhorias em processos, tecnologia e, principalmente, para seus stakeholders: colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade que está inserida.

Contras: Existem alguns casos de divergência de cargos e salários entre os consultores com as mesmas responsabilidades, competências, habilidades e competências.

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.