Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Excelente empresa que proporciona estabilidade e benefícios acima da média.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa proporciona oportunidade de crescimento para os funcionários que se dedicam. Estabilidade e excelentes benefícios comparados com outras empresas do setor são outros pontos fortes.

Contras: Alguns gestores não dão suporte e autônomia para seus subordinados. Critérios de desempenho são aplicados de formas diferentes entre os funcionários, dando assim uma sensação de que aspectos pessoais são levados em consideração na forma de gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rígida de como a gestão de pessoas é aplicada pela gerência e diretoria.

Dinheiro não é tudo.

Consultor de Viagens PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo. O clima, os funcionários, a chefia, os benefícios, salário. Não tem nada que não seja maravilhoso nessa empresa. Adoraria poder retornar.

Contras: Claro que deve ter pontos a melhorar, mas no meu setor não havia nada. Alguns funcionários tinham algumas reclamações a fazer, mas a insatisfação era de uma parcela mínima.

Uma boa escola para aprender e sair para o mercado

Consultor de Eventos Pleno

Prós: Ambiente e pessoas bastante agradáveis; ambiente sem muita pressão, cada um possui ciência das suas atividades e responsabilidades; Possui benefícios razoáveis e localização otima.

Contras: Empresa não oferece muita possibilidade de novos aprendizados e oportunidades. Se vê muitas promoções relacionadas a diretoria e os funcionários operacionais nunca possuem oportunidades.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e valorização de funcionários para redução de rotatividade, melhoria de salário operacional.

Uma avaliação boa, a empresa é ótima.

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas, a atenção que a empresa da, os ótimos funcionários e principalmente o reconhecimento. A empresa é ótima, mas ainda falta algumas coisas, coisas simples mas que fazem diferença.

Contras: Na minha opinião, falta um pouco de organização e conversa entre os supervisores e gerentes,as vezes deixam os funcionários muito "a deriva" e acho que isso não é bom, pois, faz com que caia a qualidade de trabalho do mesmo.

Regular

Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícis de VR,VT, AM e AO são muito bons. A Academia (centro de treinamento) é bastante competente e batalha para manter os funcionários atualizados.

Contras: A pressão psicológica é muito grande e o rítimo de trabalho, intenso. Inteligencia emocional é pré-requisito para ser bem sucedido, bem como um plano estruturado de carreira no turismo.

Contrato

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável, horário flexível, boa localização e bons benefícios. Possibilidades de efetivaçao, mas demoram um pouco no temporário.

Contras: Podem ficar muitos meses em contrato de temporário, o que tem somente de beneficios vale transporte e refeição. Somente apos efetivaçao tem direito aos outros benefícios.

Uma excelente empresa de se trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Organização e respeito aos funcionários, empresa seria com um excelente clima para se trabalhar; temos nossas ferias confirmadas com 8 meses de antecedência para que possamos nos programar

Contras: Não temos Vale alimentação, como todo o setor de turismo, estamos passando por grandes mudanças que atrapalham um pouco a rotina de trabalho

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, extremamente tranquilo e muito satisfatório, amigável e muito familiar com seus funcionários. Muito boa empresa em termos de acolhimento.

Contras: Gestão não tão boa e partes da empresa são muito bagunçada. Muito corte de funcionários antigos para novos funcionárioenos experientes para ganharem menos.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus profissionais

Não satisfatoria

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de porte multinacional, que oferece uma carteira de benefícios bem positiva. Oferece um treinamento adequado para iniciantes. Tem uma boa localização em São paulo, com Horários Flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o empregado no ambiente profissional, uma empresa engessada. Não contribui para o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os colaboradores, ter uma plano de carreira que realmente funcione.

Empresa top.Excelente.Tradicional.Muito Boa.

Cuidadora de IdososEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa excelente.Empreendedora com seus coolaboradores.Investindo sempre em todos.Boa clientela. Várias filias por todos mundo e nos Usa.Sempre preocupada com seu cliente e o produto.Depois da cia aerea varig.Foi uma das melhores empresa que tive o prazer de trabalhar.

Contras: Meu problema era a saída tarde.Sofri assaltos. Não vi pontos negativos na empresa.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.