Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

22 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Não satisfatoria

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de porte multinacional, que oferece uma carteira de benefícios bem positiva. Oferece um treinamento adequado para iniciantes. Tem uma boa localização em São paulo, com Horários Flexível.

    Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o empregado no ambiente profissional, uma empresa engessada. Não contribui para o crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os colaboradores, ter uma plano de carreira que realmente funcione.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    bom currículo

    Supervisor

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa possui excelentes benefícios. Ainda existem ótimos colaboradoras que buscam a excelência no dia a dia com comprometimento. Uma grande empresa que está em mãos de péssimos gerentes.

    Contras: A empresa mantem gerentes pouco preparados qur possuem dificuldades de comunicacao e nao aceitam ideias e sugestoes de antigos colaboradores. O Clima e comunicação organizacional ainda precisam de muita melhoria.

    Conselhos para presidência: Procurem visualizar os talentos e se os atuais Gestores valorizam estas pessoas, procurando ouvi-las, desenvolvê-las. Ainda possuem Gestores que realizam terrorismo se suas idéias não são aceitas em sua integralidade pelos colaboradores Utilizam o título de demissão como se fosse algo banal e solução dos atuais problemas organizacionais que a empresa possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para voltar para o mercado, péssimo para a carreira.

    Assistente de FP&AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente receptiva com novos funcionários, todos funcionários dispostos a ajudar. O conhecimento adquirido poderá ser aplicado em qualquer outra empresa do ramo.

    Contras: Salário + pacote de benefícios muito abaixo do mercado, mão de obra local extremamente mal qualificada, local de trabalho não está nas melhores condições, chefes incapacitados.

    Conselhos para presidência: Rever funcionários, processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gestão local insatisfatória e "non compliance"

    Consultor de Viagens

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom pacote de benefícios, como plano de saúde e odontológico extensivo ao cônjuge e filhos e auxílio creche, que pode compensar o salário defasado se comparado a outras empresas do mesmo segmento.

    Contras: Gerência local não cumpre padrões de multinacional, não existe um plano de carreira definido, promoções não são feitas às claras bem como as regras não se aplicam a todos. Administrada localmente como uma pequena empresa familiar, onde as decisões não seguem os critérios pré-definidos e o bom trabalho e desempenho não são reconhecidos igualmente.

    Conselhos para presidência: Definir claramente um plano de carreiras e garantir que a gerência local cumpra os critérios para as promoções, fazendo-as de forma justa e acessível a todos de maneira igual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    cansada

    Consultor de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: Amigo atendimento trabalho variado

    Contras: Desorganização falta de conhecimentos não há trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não indicaria um amigo

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Contato com promotor de cias aéreas e hotéis de grande rede

    Contras: Horas extras frequentes, não reconhecimento e falta de líderes competentes

    Conselhos para presidência: Acho interessante fazer valer as provas não só técnicas de quando entramos, mas provas psicológicas trimestrais por pessoas capacitas. Avaliando melhor seus funcionário e escutando com disposição os mesmos é uma forma de ter menos gastos com demissões em massa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa experiência, mas não recomendo a ninguém.

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios para um menor aprendiz eram muito bons, e o salário bem acima da média. As pessoas no geral são muito gentis, simpáticas, e te recebem muito bem na empresa quando você chega.

    Contras: A liderança acaba sendo muito desconstitutiva, você se sente forçado a aprender na raça sua função, sem o treinamento adequado. Passa muitas vezes por momentos de humilhação e pressionamento. Algumas vezes não há muito trabalho em equipe. Deve-se prestar mais atenção nisso, pois acaba interferindo na vida pessoal do colaborador.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção aos líderes, faze-los enxergar os funcionários não só como um número, mas como um ser humano, que erra, mas sempre pode aprender de forma eficaz, consertar seu erros e jamais comete-lô novamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com problemas de gerenciamento

    Consultor de Viagens Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa grande, sistemas avançados e sede bem organizada, auxílio creche, plano de saúde e odontológico,salario por quinzena e treinamentos, pessoas dispostas a fazer o.melhor

    Contras: Gerencia despreparada e com preferências, poucas promoções e nenhum aumento de salário fora o dissídio. Gerencia imatura e sem postura profissional

    Conselhos para presidência: Troca de gerenciamento de filial, gerenciamento imaturo e que prioriza o pessoal ao invés do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: A localização é excelente, o clima entre os colegas e favoravel

    Contras: A empresa é muito carregada em processos com pouca mão de obra, falta reconhecimento profissional, ausência de plano de carreira definido, diferentes salários para mesma função além de ser baixo comparando ao mercado.

  • Há quase 3 anos

    Recomendo

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, cultura, sistemas

    Contras: Sem possibilidade de crescimento, salário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.

Site

RH: quer atrair bons talentos?