Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Empresa top.Excelente.Tradicional.Muito Boa.

Cuidadora de IdososEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa excelente.Empreendedora com seus coolaboradores.Investindo sempre em todos.Boa clientela. Várias filias por todos mundo e nos Usa.Sempre preocupada com seu cliente e o produto.Depois da cia aerea varig.Foi uma das melhores empresa que tive o prazer de trabalhar.

Contras: Meu problema era a saída tarde.Sofri assaltos. Não vi pontos negativos na empresa.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Empresa competente

Consultor de Viagens SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento pontual, benefícios de acordo com a margem do mercado externo. Incentivos criados para os funcionários com o intuito de aumentar a produtividade e renda da mesma.

Contras: Não dá muita oportunidades internas para os funcionários, pois o processo é muito seletivo e rigoroso, dado ás vezes que buscavam colaboradores externos.

Objetiva

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. Sempre é muito bom o clima e as pessoas. Sentimos que todos são uma grande família. Tenho orgulho de fazer parte desse time

Contras: Salário baixo, precisa melhorar mais a valorização salarial. Acredito que pela responsabilidade do cargo e do tipo de serviço, teríamos que ser mais bem remunerados.

Sucesso

Especialista

Prós: Ambiente de trabalhotrabalho. Tecnologia e local.

Contras: Nada a declarar. Adoro a empresa.

Bom para começo de carreira.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito próxima do metro Trianon-Masp, e os benefícios são excelentes, inclusive o valor de Vale refeição, por exemplo. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Houve muitas trocas de superiores em vários departamentos. A gestão era um pouco confusa por causa disso e o departamento de relações humanas muito ineficiente.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, bons profissionais, empresa proxima ao metro facilitando muito ...

Contras: Dificilmente será promovido no geral. D Baixo salario

Empresa que dá segurança

Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios.

Contras: Gestores muitas vezes não possuem a capacidade de liderar da forma correta. Apadrinhamento existe aos montes. poucas oportunidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Antes de de colocar um profissional para gerir pessoas dê um treinamento de gestão de pessoas. Vi muitos supervisores nem sequer tinham superior completo, muito apadrinhamento.

Prós: Presença global, estutura robusta

Contras: Os Planos de carreira são restritos

Prós: Salários pagos em dia, procura na melhoria do processo e em reter bons funcionários.

Contras: Estrutura física antiga e não homogênea.

um lugar de aprendizagem e crescimento

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Planos, cursos seriedade e pessoas

Contras: ppés problemas de sistema, internet e algumas ferramentas

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.