Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Uma empresa que valoriza o funcionario

Auxiliar de Operações Aéreas

Prós: Não atrasa pagamentos, boa localidade, funcionarios valorizados e com expectativa de crescimento dentro da empresa, independente do cargo prestado.

Contras: Nao ha pontos negativos significativos, pois como dito acima, a empresa possui muitos pontos positivos que acabam ofuscando os possiveis pontos negativos

Empresa Ok

JovemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos Brindes. Reconhecimento do seu trabalho plano de saúde, vale refeição com um valor favorável. Empresa Legal. Chefes dispostos a lhe ajudar.

Contras: Chefes com muito tempo de cadeira. Pouca rotatividade, favoritismos. De maneira geral a empresa poderia perder o favoritismo pois isso desmotiva.

Construtiva e realista

Consultor Administrativo

Prós: Ambiente, por ser uma multinacional super reconhecida no mercado corporativo, salário, oportunidades para os funcionários, reconhecimento por parte dos gestores.

Contras: Não creio ter pontos negativos.

Dinheiro não é tudo.

Consultor de Viagens PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo. O clima, os funcionários, a chefia, os benefícios, salário. Não tem nada que não seja maravilhoso nessa empresa. Adoraria poder retornar.

Contras: Claro que deve ter pontos a melhorar, mas no meu setor não havia nada. Alguns funcionários tinham algumas reclamações a fazer, mas a insatisfação era de uma parcela mínima.

Empresa top.Excelente.Tradicional.Muito Boa.

Cuidadora de IdososEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa excelente.Empreendedora com seus coolaboradores.Investindo sempre em todos.Boa clientela. Várias filias por todos mundo e nos Usa.Sempre preocupada com seu cliente e o produto.Depois da cia aerea varig.Foi uma das melhores empresa que tive o prazer de trabalhar.

Contras: Meu problema era a saída tarde.Sofri assaltos. Não vi pontos negativos na empresa.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Empresa competente

Consultor de Viagens SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento pontual, benefícios de acordo com a margem do mercado externo. Incentivos criados para os funcionários com o intuito de aumentar a produtividade e renda da mesma.

Contras: Não dá muita oportunidades internas para os funcionários, pois o processo é muito seletivo e rigoroso, dado ás vezes que buscavam colaboradores externos.

Objetiva

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. Sempre é muito bom o clima e as pessoas. Sentimos que todos são uma grande família. Tenho orgulho de fazer parte desse time

Contras: Salário baixo, precisa melhorar mais a valorização salarial. Acredito que pela responsabilidade do cargo e do tipo de serviço, teríamos que ser mais bem remunerados.

Sucesso

Especialista

Prós: Ambiente de trabalhotrabalho. Tecnologia e local.

Contras: Nada a declarar. Adoro a empresa.

Um lugar de aprendizado

Prós: Cultura e ambiente são maravilhosos. As pessoas te incentivam a crescer e ser um profissional cada vez melhor. De forma local os colaboradores se ajudam. Profissionais muito qualificados e competentes.

Contras: Os salários constantemente estão abaixo do que o mercado pratica. Algumas áreas, principalmente nas de apoio, a possibilidade de crescimento são pequenas, a não ser que você mude completamente de setor.

Uma empresa boa de se trabalhar

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colaboradores possui livre acesso a gerencia, possuindo um dialogo aberto. Dependencias e andares sempre limpos. O Recursos humanos da empresa sempre efetua ações positivas para os colaboradores.

Contras: As vezes é reconhecido apenas os mais proximos a gerencia, e muitas vezes por isso a empresa grandes talentos por não haver esse reconhecimento a todos.

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.