Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Dinheiro não é tudo.

Consultor de Viagens PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo. O clima, os funcionários, a chefia, os benefícios, salário. Não tem nada que não seja maravilhoso nessa empresa. Adoraria poder retornar.

Contras: Claro que deve ter pontos a melhorar, mas no meu setor não havia nada. Alguns funcionários tinham algumas reclamações a fazer, mas a insatisfação era de uma parcela mínima.

Empresa top.Excelente.Tradicional.Muito Boa.

Cuidadora de IdososEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa excelente.Empreendedora com seus coolaboradores.Investindo sempre em todos.Boa clientela. Várias filias por todos mundo e nos Usa.Sempre preocupada com seu cliente e o produto.Depois da cia aerea varig.Foi uma das melhores empresa que tive o prazer de trabalhar.

Contras: Meu problema era a saída tarde.Sofri assaltos. Não vi pontos negativos na empresa.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Empresa competente

Consultor de Viagens SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento pontual, benefícios de acordo com a margem do mercado externo. Incentivos criados para os funcionários com o intuito de aumentar a produtividade e renda da mesma.

Contras: Não dá muita oportunidades internas para os funcionários, pois o processo é muito seletivo e rigoroso, dado ás vezes que buscavam colaboradores externos.

Objetiva

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. Sempre é muito bom o clima e as pessoas. Sentimos que todos são uma grande família. Tenho orgulho de fazer parte desse time

Contras: Salário baixo, precisa melhorar mais a valorização salarial. Acredito que pela responsabilidade do cargo e do tipo de serviço, teríamos que ser mais bem remunerados.

Sucesso

Especialista

Prós: Ambiente de trabalhotrabalho. Tecnologia e local.

Contras: Nada a declarar. Adoro a empresa.

Uma empresa boa de se trabalhar

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colaboradores possui livre acesso a gerencia, possuindo um dialogo aberto. Dependencias e andares sempre limpos. O Recursos humanos da empresa sempre efetua ações positivas para os colaboradores.

Contras: As vezes é reconhecido apenas os mais proximos a gerencia, e muitas vezes por isso a empresa grandes talentos por não haver esse reconhecimento a todos.

Altamente recomendável!

Consultor de Viagens Bilíngue

Prós: É uma empresa muito bem estruturada e comprometida com a excelência. Busca constantemente promover melhorias em processos, tecnologia e, principalmente, para seus stakeholders: colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade que está inserida.

Contras: Existem alguns casos de divergência de cargos e salários entre os consultores com as mesmas responsabilidades, competências, habilidades e competências.

Excelente empresa que proporciona estabilidade e benefícios acima da média.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa proporciona oportunidade de crescimento para os funcionários que se dedicam. Estabilidade e excelentes benefícios comparados com outras empresas do setor são outros pontos fortes.

Contras: Alguns gestores não dão suporte e autônomia para seus subordinados. Critérios de desempenho são aplicados de formas diferentes entre os funcionários, dando assim uma sensação de que aspectos pessoais são levados em consideração na forma de gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rígida de como a gestão de pessoas é aplicada pela gerência e diretoria.

Uma avaliação boa, a empresa é ótima.

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas, a atenção que a empresa da, os ótimos funcionários e principalmente o reconhecimento. A empresa é ótima, mas ainda falta algumas coisas, coisas simples mas que fazem diferença.

Contras: Na minha opinião, falta um pouco de organização e conversa entre os supervisores e gerentes,as vezes deixam os funcionários muito "a deriva" e acho que isso não é bom, pois, faz com que caia a qualidade de trabalho do mesmo.

Uma excelente empresa de se trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Organização e respeito aos funcionários, empresa seria com um excelente clima para se trabalhar; temos nossas ferias confirmadas com 8 meses de antecedência para que possamos nos programar

Contras: Não temos Vale alimentação, como todo o setor de turismo, estamos passando por grandes mudanças que atrapalham um pouco a rotina de trabalho

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.