Como é trabalhar na Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)?

Empresa top.Excelente.Tradicional.Muito Boa.

Cuidadora de IdososEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa excelente.Empreendedora com seus coolaboradores.Investindo sempre em todos.Boa clientela. Várias filias por todos mundo e nos Usa.Sempre preocupada com seu cliente e o produto.Depois da cia aerea varig.Foi uma das melhores empresa que tive o prazer de trabalhar.

Contras: Meu problema era a saída tarde.Sofri assaltos. Não vi pontos negativos na empresa.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

bom currículo

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui excelentes benefícios. Ainda existem ótimos colaboradoras que buscam a excelência no dia a dia com comprometimento. Uma grande empresa que está em mãos de péssimos gerentes.

Contras: A empresa mantem gerentes pouco preparados qur possuem dificuldades de comunicacao e nao aceitam ideias e sugestoes de antigos colaboradores. O Clima e comunicação organizacional ainda precisam de muita melhoria.

Conselhos para presidência: Procurem visualizar os talentos e se os atuais Gestores valorizam estas pessoas, procurando ouvi-las, desenvolvê-las. Ainda possuem Gestores que realizam terrorismo se suas idéias não são aceitas em sua integralidade pelos colaboradores Utilizam o título de demissão como se fosse algo banal e solução dos atuais problemas organizacionais que a empresa possui.

Boa experiência, mas não recomendo a ninguém.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios para um menor aprendiz eram muito bons, e o salário bem acima da média. As pessoas no geral são muito gentis, simpáticas, e te recebem muito bem na empresa quando você chega.

Contras: A liderança acaba sendo muito desconstitutiva, você se sente forçado a aprender na raça sua função, sem o treinamento adequado. Passa muitas vezes por momentos de humilhação e pressionamento. Algumas vezes não há muito trabalho em equipe. Deve-se prestar mais atenção nisso, pois acaba interferindo na vida pessoal do colaborador.

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos líderes, faze-los enxergar os funcionários não só como um número, mas como um ser humano, que erra, mas sempre pode aprender de forma eficaz, consertar seu erros e jamais comete-lô novamente.

Empresa boa para voltar para o mercado, péssimo para a carreira.

Assistente de FP&AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente receptiva com novos funcionários, todos funcionários dispostos a ajudar. O conhecimento adquirido poderá ser aplicado em qualquer outra empresa do ramo.

Contras: Salário + pacote de benefícios muito abaixo do mercado, mão de obra local extremamente mal qualificada, local de trabalho não está nas melhores condições, chefes incapacitados.

Conselhos para presidência: Rever funcionários, processos.

Bom para começo de carreira.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito próxima do metro Trianon-Masp, e os benefícios são excelentes, inclusive o valor de Vale refeição, por exemplo. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Houve muitas trocas de superiores em vários departamentos. A gestão era um pouco confusa por causa disso e o departamento de relações humanas muito ineficiente.

Empresa com problemas de gerenciamento

Consultor de Viagens Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa grande, sistemas avançados e sede bem organizada, auxílio creche, plano de saúde e odontológico,salario por quinzena e treinamentos, pessoas dispostas a fazer o.melhor

Contras: Gerencia despreparada e com preferências, poucas promoções e nenhum aumento de salário fora o dissídio. Gerencia imatura e sem postura profissional

Conselhos para presidência: Troca de gerenciamento de filial, gerenciamento imaturo e que prioriza o pessoal ao invés do profissional

Empresa competente

Consultor de Viagens SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento pontual, benefícios de acordo com a margem do mercado externo. Incentivos criados para os funcionários com o intuito de aumentar a produtividade e renda da mesma.

Contras: Não dá muita oportunidades internas para os funcionários, pois o processo é muito seletivo e rigoroso, dado ás vezes que buscavam colaboradores externos.

Gestão local insatisfatória e "non compliance"

Consultor de Viagens

Porto Alegre, RS

Prós: Bom pacote de benefícios, como plano de saúde e odontológico extensivo ao cônjuge e filhos e auxílio creche, que pode compensar o salário defasado se comparado a outras empresas do mesmo segmento.

Contras: Gerência local não cumpre padrões de multinacional, não existe um plano de carreira definido, promoções não são feitas às claras bem como as regras não se aplicam a todos. Administrada localmente como uma pequena empresa familiar, onde as decisões não seguem os critérios pré-definidos e o bom trabalho e desempenho não são reconhecidos igualmente.

Conselhos para presidência: Definir claramente um plano de carreiras e garantir que a gerência local cumpra os critérios para as promoções, fazendo-as de forma justa e acessível a todos de maneira igual.

Objetiva

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. Sempre é muito bom o clima e as pessoas. Sentimos que todos são uma grande família. Tenho orgulho de fazer parte desse time

Contras: Salário baixo, precisa melhorar mais a valorização salarial. Acredito que pela responsabilidade do cargo e do tipo de serviço, teríamos que ser mais bem remunerados.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, bons profissionais, empresa proxima ao metro facilitando muito ...

Contras: Dificilmente será promovido no geral. D Baixo salario

Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Descrição:A CWT oferece soluções eficientes e inovadoras para otimizar viagens e gerenciar eventos e reuniões.