Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Carlos Miro Advogados?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Empresa com potencial, porem peca na gestão e estrutura

    Advogado Júnior

    Uberlândia, MG


    Prós: Escritório com boa carteira de clientes e de tradição. Abre oportunidades para profissionais iniciantes, assim como valorizam os profissionais que cresceram dentro da empresa. Benefícios alimentícios e de saúde

    Contras: Pouca valorização do funcionário Plano de Carreira que só existe na teoria e é inefetivo. Falta de melhor infraestrutura e de ferramentas melhores para realização das atividades. Tratamentos diferenciados pra funcionários de áreas distintas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade com os donos e acesso com todos os departamentos. Nao haviam barreiras para a comunicação entre os funcionários da empresa que estvam na epoca.

    Contras: Falta de reconhecimento, onde poucos trabalham e muitos mandam. Não percebiam o quanto eram esforçados. POr ser um escritorio familiar, ha quase nenhuma chance ce crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa péssima!

    Auxiliar Administrativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Vale alimentação sem desconto, prédio novo, fachada da empresa, limpeza e manutenção do espaço, copa limpa, café da tarde regular, próximo à lugares decentes pra se alimentar .

    Contras: Má localização em Uberlândia, Plano de saúde de baixa qualidade, Falta de competência básica do CEO e família, Núcleo doente segundo a análise Instucional, Despreparo do RH para captação e resolução de conflitos, Alto Turnover devido a clima organizacional, Sem plano de carreira, Ameaça iminente por parte da Diretoria (produção e desligamento) exposição do colaborador , n existe premiação, falta de eventos para melhorar o clima organizacional.

    Conselhos para presidência: CEO e associados, melhorem, resolvam seus problemas internos (núcleo familiar), antes de abrir uma empresa. Invistam no capital de pessoas, cobranças devem ser aderentes, parem de travestir as vagas de assessor quando se trata de um call center, providenciem profissionais de RH competentes

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Carlos Miro Advogados
RH: quer atrair bons talentos?