Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carl Zeiss do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Carl Zeiss do Brasil

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Ajudante Geral

Candidato em Santos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carl Zeiss do Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei normal, nao é uma entrevista com o grupo e sim individual. O Gestor faz perguntas individuais e sua relação com outras pessoas, mostra os setores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As Perguntas foram todas vinculadas ao cada candidato (Quais experiencias profissionais, Qual a Graduação, Tem cursos, tem dificuldade de lidar com pessoas, tem dificuldade de trabalhar em equipe)
    R: P:Tem dificuldade de lidar com pessoas? Sabe trabalhar em equipe? R: Não tenho nenhuma dificuldade, gosto de trabalhar em equipe pois posso adquirir mais experiencias com outra pessoa

Carl Zeiss do Brasil

Descrição:O Grupo Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas tecnologias altamente inovadoras nas indústrias ótica, mecânica de precisão e sistemas de visualização eletrônica. Há mais de 160 anos a ZEISS contribui com o progresso tecnológico mundial promovendo a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas.