Como é trabalhar na Carioca Engenharia?

Engenheiro de Produção

Prós: Clima organizacional muito bom. .

Contras: Pressão. .

Mais é bom

Eletricista

Prós: Tudo é legal temos q trabalhar sem reclamar pq dependemos daquilo

Contras: Às vezes moramos longe e e um pouco cansativo

Conselhos para presidência: Melhores comprimentos e condições

Acima das minhas expectativas

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento profissional, e investimento no funcionário, pessoas capacitadas tecnicamente, oportunidade de se desenvolver.

Contras: trabalha-se muito, as vezes o ambiente se torna muito competitivo, alguns diretores sao muito exigentes e sobrecarregam as atividades, apesar de tudo, saldo final positivo

otimo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os beneficios e o empenho em fazer o trabalho corretamente com dedicaçao vontade garra com encarregados experientes responsaveis dedicado determinados

Contras: Faltou mais reconhecimento dos funcionarios um incentivo maior para q os funcionarios trabalhassem com msis animo mais vontade de estar no seu setor

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor dos funcionarios

Empresa 10

Telefonista PabxEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento profissional, otimo relacionamento , ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios em geral

Contras: A empresa tem uma grande necessidade de melhoria na segurança, sinceramente, não vejo mais pontos negativos

boa empresa em quesitos gerais!

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: foi ótima empresa durante três anos e meio, em todos os aspectos. Eu estava locado numa obra grande no RJ e com ótimo gestor

Contras: como técnico não tive crescimento dentro da empresa, não há plano de carreira para tal... as Promoções que são propostas para março e/ou setembro nem sempre acontecem

Excelente ambiente para crescimento profissional

Técnico de Informática

Prós: Ambiente interno super tranquilo, saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade pra desenvolver seu trabalho, a maior parte dos gestores são muito amigáveis, ótimos benefícios, e salário compatível com o mercado. Pra quem precisa de transporte publico tem a estação de trem e metro de são cristóvão bem próximo cerca de 10 min andando, mas a empresa disponibiliza tbem um carro para levar os funcionários até a estação ou até o estacionamento o que é bem legal porque a noite é meio deserto.

Contras: Não possui um estacionamento para os funcionários de maneira geral, apenas para os gestores das áreas.

ótima experiência profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais que colaboram para o seu desenvolvimento

Contras: Poucos benefícios para o estagiário

Ótima empresa

Engenheiro Júnior

Prós: Informalidade, clima familiar e contato com todos os níveis da empresa

Contras: Nao possui avaliação 360, apenas 180

Conselhos para presidência: É uma excelente empresa

Boa empresa para trabalhar

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável - bom relacionamento entre pessoas - pagamento em dia - salario nível médio dentro da faixa de mercado - PLR

Contras: Falta de plano de carreira para nível médio - plano de saúde com desconto alto - PLR distribuída de forma mas equilibrada - previdência privada para cargos de nível médio

Carioca Engenharia

Descrição:Fundada em 1947, no Rio de Janeiro, a Carioca Engenharia é uma construtora que atua nos segmentos de Urbanização e Saneamento, Rodovias e Obras de Arte, Infraestrutura e Transportes, Portos e Terminais Marítimos, Edificações e Montagens Industriais e Eletromecânicas. Conta, atualmente, com filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2013, foi eleita a segunda melhor empresa do setor da Indústria de Construção do Brasil pela revista Exame Melhores & Maiores.