Como é trabalhar na Carioca Engenharia?

Engenheiro de Produção

Prós: Clima organizacional muito bom. .

Contras: Pressão. .

Mais é bom

Eletricista

Prós: Tudo é legal temos q trabalhar sem reclamar pq dependemos daquilo

Contras: Às vezes moramos longe e e um pouco cansativo

Conselhos para presidência: Melhores comprimentos e condições

Excelente empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar em equipe com excelentes profissionais. Benefícios ótimos. Muita autonomia desde o primeiro dia de trabalho para engenheiros iniciantes na carreira.

Contras: Empresa hoje em dia praticamente fechando as portas. Demissão em massa de funcionários de todos os níveis, desde engenheiros trainees até diretores.

Acima das minhas expectativas

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento profissional, e investimento no funcionário, pessoas capacitadas tecnicamente, oportunidade de se desenvolver.

Contras: trabalha-se muito, as vezes o ambiente se torna muito competitivo, alguns diretores sao muito exigentes e sobrecarregam as atividades, apesar de tudo, saldo final positivo

Nem bom nem ruim

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os pontos positivos sao os beneficios e equipe de trabalho muito companheira. Todos estao sempre dispostos a contribuir e a competitividade é saudável.

Contras: Simplesmente nao te realocam para outros empreendimentos. Acabou a obra te mandam embora sem avaliar seu trabalho, conquistas e ganhos que trouxe para a empresa.

Muito bom, mas podia ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente quase familiar, linearidade hierárquica, total liberdade para realizar o trabalho, os diretores da empresa te recebem bem mesmo você sendo o estagiário, muito aprendizado, confiança no profissional, possibilidade de realizar um Estágio de Férias em obras da Empresa fora

Contras: Não valorizar os estagiários num processo de trainee (você perde um funcionário que você treinou bem, que está bem ambientado na empresa, por um profissional às vezes sem experiência)

Conselhos para presidência: Valorizar mais os estagiários da empresa, principalmente numa efetivação e num processo de trainee, realizar de fato um job rotation e ampliar o Programa de Estágio de Férias (Intercâmbio de Obras)

otimo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os beneficios e o empenho em fazer o trabalho corretamente com dedicaçao vontade garra com encarregados experientes responsaveis dedicado determinados

Contras: Faltou mais reconhecimento dos funcionarios um incentivo maior para q os funcionarios trabalhassem com msis animo mais vontade de estar no seu setor

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor dos funcionarios

Empresa 10

Telefonista PabxEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento profissional, otimo relacionamento , ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios em geral

Contras: A empresa tem uma grande necessidade de melhoria na segurança, sinceramente, não vejo mais pontos negativos

boa empresa em quesitos gerais!

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: foi ótima empresa durante três anos e meio, em todos os aspectos. Eu estava locado numa obra grande no RJ e com ótimo gestor

Contras: como técnico não tive crescimento dentro da empresa, não há plano de carreira para tal... as Promoções que são propostas para março e/ou setembro nem sempre acontecem

Família

Prós: Ambiente de trabalho e mutualidade

Contras: Falta plano de carreira mas é ótima de se trabalhar...

Carioca Engenharia

Descrição:Fundada em 1947, no Rio de Janeiro, a Carioca Engenharia é uma construtora que atua nos segmentos de Urbanização e Saneamento, Rodovias e Obras de Arte, Infraestrutura e Transportes, Portos e Terminais Marítimos, Edificações e Montagens Industriais e Eletromecânicas. Conta, atualmente, com filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2013, foi eleita a segunda melhor empresa do setor da Indústria de Construção do Brasil pela revista Exame Melhores & Maiores.