Como é trabalhar na Carioca Engenharia?

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, com possibilidades de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Nenhum

É Conversando q se acerta

Armador de FerragensEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia equipamentos de boa qualidade oportunidade para subir de cargos incentiva o funcionários a manter a área de trabalho limpa e etc.

Contras: Precisam ter mas dialoga com seus funcionários para saber oq está certo ou errado no local de trabalho mas fiscalização com os líderes é suas atividades no campo longe dos escritórios

Conselhos para presidência: Ñ só pensar em quem trabalhar no escritório mas também no campo

Engenheiro Civil

Prós: É uma empresa familiar que valoriza cada colaborador. Ambiente excelente para trabalhar. Oferece desafios e oportunidades de crescimento. Investem na qualificação dos colaboradores.

Contras: Por vezes, uma empresa familiar tende a desbalancear para uma espécie de paternalismo deixando de lado a meritocracia fazendo com que os reconhecimentos recaiam em critérios subjetivos. Creio que o ideal é a ponderação entre a valorização individual e/ou coletiva por resultados objetivos e as especificidades de cada projeto ou momento profissional de cada funcionário.

Boa chance para começar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente receptivo, equipe do arquivo bem aberta a novos integrantes.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa partovipava de obras grandes e com parceria com outras grandes empresas deixando visibilidade de mercado para quem trabalha nela.

Contras: Um ponto negativo é que ela não auxilia funcionários que são d e outros estados. Contratam todos como se fossem da cidade onde eles trabalham

Boa empresa para trabalhar

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável - bom relacionamento entre pessoas - pagamento em dia - salario nível médio dentro da faixa de mercado - PLR

Contras: Falta de plano de carreira para nível médio - plano de saúde com desconto alto - PLR distribuída de forma mas equilibrada - previdência privada para cargos de nível médio

Engenheiro de Produção

Prós: Clima organizacional muito bom. .

Contras: Pressão. .

Mais é bom

Eletricista

Prós: Tudo é legal temos q trabalhar sem reclamar pq dependemos daquilo

Contras: Às vezes moramos longe e e um pouco cansativo

Conselhos para presidência: Melhores comprimentos e condições

Excelente empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar em equipe com excelentes profissionais. Benefícios ótimos. Muita autonomia desde o primeiro dia de trabalho para engenheiros iniciantes na carreira.

Contras: Empresa hoje em dia praticamente fechando as portas. Demissão em massa de funcionários de todos os níveis, desde engenheiros trainees até diretores.

Acima das minhas expectativas

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento profissional, e investimento no funcionário, pessoas capacitadas tecnicamente, oportunidade de se desenvolver.

Contras: trabalha-se muito, as vezes o ambiente se torna muito competitivo, alguns diretores sao muito exigentes e sobrecarregam as atividades, apesar de tudo, saldo final positivo

Carioca Engenharia

Descrição:Fundada em 1947, no Rio de Janeiro, a Carioca Engenharia é uma construtora que atua nos segmentos de Urbanização e Saneamento, Rodovias e Obras de Arte, Infraestrutura e Transportes, Portos e Terminais Marítimos, Edificações e Montagens Industriais e Eletromecânicas. Conta, atualmente, com filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2013, foi eleita a segunda melhor empresa do setor da Indústria de Construção do Brasil pela revista Exame Melhores & Maiores.