Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CargoX

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 23%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CargoX

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CargoX, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi uma entrevista individual com o RH , que por sinal atrasou mais de uma hora. Foi apresentado como funciona a empresa e setor da vaga. Fizeram as perguntas habituais e realizei um teste de Excel, porém o salário era muito abaixo da média do mercado e teria que ter disponypara trabalhar aos sábados e domingos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual palavra te define?
    R: Organização

Entrevista de emprego para Financeiro

Candidato em Olímpia, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CargoX.

Entrevista: Bom...porém propaganda enganosa sobre a empresa e plano de crescimento. Não caiam nessa... Startup mal estruturada. Que sugam as pessoas...

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa CargoX, no mês de março de 2017.

Entrevista: insegurança sobre minha contratação, mas depois a conversa foi tomando forma. sem visibilidade sobre a funcao e time. fui descobrindo depois que entrei aqui

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre a minha vida profissional e experiencia na funcao
    R: historico

Entrevista de emprego para Técnico de Monitoramento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CargoX.

Entrevista: Totalmente diferente das entrevistas "convencionais". Clima super informal e descontraído. Houve perguntas bem pessoais como por exemplo a relação com a minha família. A resposta foi dada passada algumas horas da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A relação que eu tinha com meus irmãos.

P: Perguntou sobre absolutamente todas as minhas experiências profissionais.
    R: Respondi com o que aprendi com cada experiência

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa CargoX.

Entrevista: As recrutadoras dominam a cultura da empresa e sabem vender a alma do negocio. Fui muito bem recepcionado na empresa. O ambiente é confortável e é feito um bate-papo ... não é nada formal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: bate-papo e nao uma entrevista formal

Entrevista de emprego para Assistente de Transportes

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CargoX, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Aproximadamente 20 candidatos estavam presentes no dia da entrevista. A recrutadora pediu para fazermos uma roda de bate-papo informal, primeiro perguntando o que fazemos no nosso tempo livre e depois sobre nossas experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer se mudar da sua cidade para morar e trabalhar aqui em SP, na CargoX?
    R: Porque sou movida por desafios e quero sair da minha zona de conforto.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CargoX, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo flexível feito por Skype. Papo bem descontraído com a recrutadora falando sobre objetivos e histórico profissional, e um pouco sobre personalidade. Também foi feito teste de excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu defeito e qualidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa CargoX, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo completo com entrevista individual importante para verificar se o candidato é compatível a ocupar o cargo em questão. Boa experiência de aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no tempo livre ?
    R: Gosto de praticar esportes, andar de bicicleta e ler.

Entrevista de emprego para Marketing

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Apos entrevista nem se deram ao trabalho de entrar em contato. aguardo contato ate hoje. isso porque o recrutador garantiu o retorno esperava mais respeito

P: Conhecimento em ferramentas

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CargoX, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Um dia de processo, muitas horas mas bom. Me senti confortavel, muitas perguntas. Achei que eu nao iria passar, mas a entrevista foi quinta a noote sexta as 08 ja me deram o sim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como nao tenho experiencia em transporte o que eu ajudaria a empresa?
    R: Que ajudaria na gestao e que o tecnico aprendo rapido.

CargoX