Como é trabalhar na Cargolift?

responsabilidade e honestidade e competencia.

Motorista Carreteiro IIEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: sim,empresa de alta responsabilidade e qualidade ,visa o bem esta dos seus colaboradores e comprometimento com a sociedade,estado e demais orgaos.

Contras: trazer transtornos a empresa seja ela de qualquer forma,esse tipo de pessoas nao merecem oportunidades,poie a politica das empresas e sempre crecer de forma correta

Conselhos para presidência: buscar visar sempre o custo beneficio pra ambas as partes

boa

Assistente Operacional

Piracicaba, SP

Prós: a empresa oferece boa estrutura para se trabalhar e bom salário

Contras: precisa buscar profissionais com cargos mais elevados com mais experiência

Empresa com oportunidade de carreiras.

Assistente de Logística

Prós: Boa chance de crescimento, a empresa tem histórico de carreiras construídas. Salários e adiantamentos sempre em dia. Rh sempre disposto em ajudar.

Contras: Por se tratar de uma transportadora, a alguns gestores passam dos limites de bom senso e acabam exigindo dos funcionários coisas fora do expediente. Pouca integração entre os setores, cada setor parece uma empresa diferente e não pensam como um só.

Conselhos para presidência: Orientar melhor os líderes para integrarem os setores. Uma empresa que diz tanto ter o DNA da Volvo, não se parece nem um pouco nesse sentido. Alguns coordenadores totalmente despreparados deveriam ser avaliados com mais frequência. Minha sugestão é implantar um personal buisiness plan anual para cada funcionário.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa sólida, que oferece oportunidades de crescimento, e tem a inovação seu maior diferencial. Vem a cada ano tentando melhorar e estar entre as maiores do segmento. Oferece benefícios de mercado.

Contras: A carga de trabalho é grande e há um alto nível de exigência de seus funcionários.

Cargolift