Como é trabalhar na Cargobr?

Crescimento e aprendizado rápido

Diretor

Prós: Empresa com uma solução bastante inovadora e que incentiva a criação de novas soluções e modos diferentes de trabalho. Pessoas extremamente engajadas no propósito da companhia que levam sua missão muito a sério.

Contras: Empresa de pequeno porte em crescimento que dificulta a competição por salários e benefícios frente a outras empresas do mercado.

Ambiente excelente para crescimento e desenvolvimento profissional

Prós: Ambiente super saudável, pessoas incríveis com espírito jovem e super ambicioso. Oportunidade de desenvolver suas próprias idéias e melhorias em todos os setores. Muito bom para aprender e se desenvolver profissionalmente, sobra profissionalismo e dedicação de todos colaboradores.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, porém algo que é compensado com o prazer de trabalhar na CARGOBR.

Será uma mega empresa em questão de pouco tempo.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente excelente para aprendizado e criatividade. Ambiente saudável e cordial.

Contras: Não tem plano de carreira. Vale refeição um pouco baixo e falta um pouco de organização das tarefas e objetivos.

Cargobr

Descrição:Uma solução simples para cotações e contratações de frete para todo o Brasil. A CARGOBR é uma empresa de tecnologia em logística que utiliza soluções simples para resolver deficiências do setor. Nosso objetivo é melhorar toda a comunicação e negociação entre Embarcadores e Transportadores desde a saída da carga na empresa até a chegada no cliente final em um ambiente totalmente online com ganhos reais de produtividade e diminuição de custos em transportes. Novas ideias para um setor tradicional e bastante importante na economia.