Como é trabalhar na Cargobr?

Crescimento e aprendizado rápido

Diretor

Prós: Empresa com uma solução bastante inovadora e que incentiva a criação de novas soluções e modos diferentes de trabalho. Pessoas extremamente engajadas no propósito da companhia que levam sua missão muito a sério.

Contras: Empresa de pequeno porte em crescimento que dificulta a competição por salários e benefícios frente a outras empresas do mercado.

Ambiente excelente para crescimento e desenvolvimento profissional

Prós: Ambiente super saudável, pessoas incríveis com espírito jovem e super ambicioso. Oportunidade de desenvolver suas próprias idéias e melhorias em todos os setores. Muito bom para aprender e se desenvolver profissionalmente, sobra profissionalismo e dedicação de todos colaboradores.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, porém algo que é compensado com o prazer de trabalhar na CARGOBR.

Será uma mega empresa em questão de pouco tempo.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente excelente para aprendizado e criatividade. Ambiente saudável e cordial.

Contras: Não tem plano de carreira. Vale refeição um pouco baixo e falta um pouco de organização das tarefas e objetivos.

Excelente ambiente para quem busca construir algo, mas péssimo para quem busca remuneração

Prós: É uma empresa que dá muita liberdade para que os funcionários toquem seus projetos e incentivam muito esse ponto, além disso possui um ambiente muito descontraído que faz com que nos sintamos em casa. O melhor ponto é a liderança horizontal que é vigente dentro da empresa, o funcionário se sente uma peça importante dentro da máquina

Contras: Salário efetivamente não é um ponto forte dentro da instituição, o que é oferecido quase sempre está abaixo do mercado, até mesmo os benefícios são ruins. Não existe uma cultura de aprendizado, apesar de muitas pessoas falarem sobre capacidade técnica, elas não buscam isso e isso é uma coisa que infelizmente é muito aceita dentro da instituição

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Analista Financeiro

Contras: Falta de experiência de todos, comunicação falha. Salários abaixo da média do mercado, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Cargobr

Descrição:Uma solução simples para cotações e contratações de frete para todo o Brasil. A CARGOBR é uma empresa de tecnologia em logística que utiliza soluções simples para resolver deficiências do setor. Nosso objetivo é melhorar toda a comunicação e negociação entre Embarcadores e Transportadores desde a saída da carga na empresa até a chegada no cliente final em um ambiente totalmente online com ganhos reais de produtividade e diminuição de custos em transportes. Novas ideias para um setor tradicional e bastante importante na economia.