Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carglass

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

• 36%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Carglass

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Péssimo para quem quer avaliar o perfil de um vendedor de verdade, existe formas mais rápidas e eficientes para determinar quem vende e quem não vende. O inicio do processo você tem uma avaliação de Português com dez perguntas , Matemática com logica com dez perguntas, uma redação, um teste inferência e outro teste que lembra o psicotécnico com 36 perguntas como a pessoa já se deslocou para ir até a empresa ela vai tentar dar o melhor, mas acredito que os responsáveis pelo processo seletivo deveriam avisar os candidatos com antecedência que será um processo demorado e ai sim as pessoas se programam. Eu que moro próximo da empresa cheguei em casa depois das 20:30 minutos imagina para quem mora mais longe, isso porque começou as 14 horas.

Entrevista de emprego para Coordenador de Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo dentro do esperado. Fui muito bem tratado, A avaliação foi um pouco acelerada mas dentro das expectativas

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Estranho, não teve nenhum teste nenhuma selecao por telefone. Foi tudo muito rapido não perguntou e nao queria explicar direito a vaga. Ja enviou email com a data e horario

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce ja trabalhou com DHO?
    R: Respondi que não pois havia dito no telefone.

Entrevista de emprego para Vendedor Interno Júnior

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo rápido, efetivo e sensato. Tive uma experiência de entrevista impecável, gestão e DP incríveis e me senti ouvido e acolhido pela empresa

Negociação: O valor já é oferecido em contrato estabelecido e viável,

Entrevista de emprego para Secretária

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo levou mais de um mês! E demoraram pra atender na última fase, fiquei esperando duas horas até me atenderem.Não gostei porque fiquei entre as finalistas e não me deram retorno até o momento! Achei uma falta de respeito.Mas enfim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria em uma situação de emergência, quem você atenderia primeiro. O executivo, o fornecedor ou o cliente!
    R: O cliente, executivo e fornecedor

Entrevista de emprego para Assistente de SAC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo dura 1 dia, é bem tranquilo, e o RH é muito atencioso. A primeira etapa você faz entrevista, prova, e dinâmica, se der tudo certo você passa para a próxima e ultima etapa que é entrevista individual com os gestores da área, os gestores são atenciosos e te deixam bem a vontade!Não passei na entrevista, mas me ofereceram outra vaga, a qual eu recusei a oferta!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas... com quem você mora, onde, ultimas experiências!!!!
    R: .

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Processo muito tranquilo, e durou apenas um dia. A recrutadora e os gestores te deixam bem tranquilo, e seguro. A primeira parte do processo é preencher um teste de personalidade via e-mail. A segunda parte é fazer uma avaliação com perguntas e redação (Bem tranquila), a terceira parte é uma apresentação, depois tem dinâmica, onde você tem 1 minuto para resolver um problema de atendimento. Caso seja aprovado nessas etapas, a próxima entrevista com os gestores da área, que também são bens tranquilos! Não passei no processo, pois não me adequei ao perfil da vaga, mas me ofereceram outra vaga para a área de call center da empresa, porém não aceitei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas bem básicas de qualquer processo seletivo, apresentação, experiências...

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Eu achei o processo seletivo confuso. E o pior de tudo: Não receber o Feedback! Falta de respeito com o ser humano! Inúmeros testes na entrevista, estava parecendo que não queriam contratar algum maniaco. Porém a responsável da área tem um perfil muito profissional e transparece seriedade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco de sua experiência ? O que você busca para o futuro ?

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Carglass, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Marcaram a entrevista, e recebi o link para preenchimento de um teste online, pois só através desse teste estaria confirmado minha presença. No dia marcado tinha mais de 10 pessoas e ficamos em uma sala mais de 30 minutos sem retorno, depois entrou o RH e fez algumas perguntas, para uns mais e outros não deixando a sensação de pouco caso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de sua experiência? O que espera da empresa? Já trabalhou com grande volume de trabalho?

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Carglass.

Entrevista: gostei muito porem tive que ligar para saber o feedback a pessoal do rh super simpática, depois fiz entrevista com 2 gerentes foram bem objetivos

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.