Como é trabalhar na Carglass?

Boa empresa para quem está começando e que não pretende ficar muito tempo.

Assistente de Tesouraria

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, benefícios ( AM, AO, VR) sem descontos ao funcionário, fácil acesso. Diz que tem PLR, mas nunca vi. As atividades são bem segregadas por cargo.

Contras: Salário muito abaixo da média de mercado, não há um plano de carreira e programas/incentivos para desenvolvimento profissional. A maior parte dos gestores esnobam e não valorizam o colaborador. Não valorizam/ reconhecem as pessoas. Os times não são unidos, não há uma boa sinergia entre os departamentos. Funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Valorizar o fator HUMANO e trabalhar o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Realizar feedbacks. Mais humildade entre os departamentos, times e gestão. Melhorar a base salarial.

Excelente ambiente para crescimento.

Monitor de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A cultura organizacional que a empresa está criando. v

Contras: A maneira de lidar com as pessoas. Isso é um ponto que ainda precisa melhorar um pouco. v

Conselhos para presidência: Um pouco mais de contato, com todos os cargos, independente de qual seja.

Precisam saber valorizar os funcionários mais humildes

Atendente

Barueri, SP

Prós: O salário é pago em dia, sem atraso. O RH se esforça e é preocupado em deixar os funcionários cientes de tudo. A comunicação interna também é bem feita e nós se mudamos pra um prédio novo que tem muitas linhas de ônibus para chegar lá

Contras: Os gestores não são bem preparados e a diretoria nem olha na nossa cara. Parece que somos seres que não merecem atenção e só estamos lá pra dar o resultado que eles precisam. Se passam por nós nos corredor nem comprimentam. O presidente é difícil ver e quando vê ele fecha a cara e não comprimenta o povo

Conselhos para presidência: Entendam que as pessoas precizam estar satisfeitas pra trabalharem melhor

Uma ótima empresa para se trabalhar

Atendente Auxiliar e Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável, gerentes e equipes profissionais. Ótima estrutura Ti, Logística, rh. Bom horário, benefícios, plano de carreira. Empresa que equilibra bem estar do funcionário, do cliente e dela mesma. Boas oportunidades.

Contras: Algumas pessoas deveriam ser mais bem avaliadas antes de avançarem de posto. O rh era bem difícil de conseguir falar, mas sempre resolvia no final. Eu só sai (fui desligada) por causa da perseguição da nova gestão da minha unidade comigo.

Conselhos para presidência: Analisem e reanalisem antes de promoverem um funcionário, ainda mais por indicação. Perdem bons funcionários assim

Ótima

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga o salário em dia! Tem benefícios, pensa no futuro do funcionário e não encarou a crise de forma negativa. Esta empresa acredita no crescimento.

Contras: Em meios a crise econômica no Brasil, a empresa teve como outras empresas grandes, cortar gastos, mais também investiu em fazer a empresa crescer e tirar de letra a crise

Tem muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fácil acesso a Diretoria, desburocratização, franco crescimento no mercado de atuação, horário flexível, benefícios razoáveis, ideias inovadoras.

Contras: Não são todos os profissionais que tem possibilidade de crescimento, carga horária exaustiva, um único profissional deve fazer o trabalho de dois ou três, metas não são claras.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades os profissionais

Crescimento e aprendizado.

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa em grande processo de restruturação, muito bacana participar desse processo de retomada de mercado. Estou aprendendo muito, recomendadíssima a empresa.

Contras: Ainda estamos estruturando alguns processos, mas é algo que possibilita muitas melhorias e aprendizados. Isso exige também uma dedicação maior, mas algo comum para todos que querem crescer.

Grande empresa, mas sem direção

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Sempre paga em dia, tem fretado e bons benefícios. .

Contras: Péssima gestão, não tem plano de carreira, o vale refeição de 12,90 e não dá nem pra comprar uma marmita dependendo da região onde trabalha.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, enquanto estive lá vi bons funcionários saindo da empresa por falta de valorização e plano de carreira

ótima profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: empresa com ambiente familiar visando sempre melhoria contínua,visando qualidade no atendimento

Contras: O agendamento eletrônico do site não funciona conforme expectativa do cliente gerando insatisfação

Conselhos para presidência: mudar as metas quando os funcionários atingirem mais de 80% receber proporcional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom plano de carreira , salario compatível com mercado, refeitório no local , incentivos , premiações por desempenho e tempo de casa , Clima bom entre equipes

Contras: Poucos benefícios, alguns grupinhos fechados , horário comercial além do que é permitido para atendente de telefone , localização ruim , porem fornecem fretado

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.