Como é trabalhar na Carglass?

Empresa

Funileiro Automotivo

Prós: Pagmento em dia.

Contras: Demora para crescimento, gerentes que não conhecem a área que atua.

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem conhece do assunto

Perfeita

Vendedor Interno Júnior

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e metas sólidas e gerencia dinâmica e coesa. Não há microgerenciamento e isso aumenta a produtividade e prazer de passar 10 horas dentro dela.

Contras: Vale refeição é de R$20,00 reais/dia, que para o mês conseguimos nos alimentar, mas para a região é quase inviável pelo preço do restaurantes, mesmo com o desconto por ser Carglass

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ótima empresa, bom relacionamento profissional, organizada. Salário em dia, benefícios ( AM, AO, VR) sem descontos ao funcionário, fácil acesso. Diz que tem PLR, mas nunca vi. As atividades são bem segregadas por cargo.

Contras: Na empresa os gestores e diretores fazem o que querem a hora que querem. Não há processo pra nada. O RH não é nada estratégico, não se impõe. A sensação é que querem números e não qualidade. Péssima estrutura, nem parece multinacional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salario pago em dia, pacote de benefícios padrão, flexibilidade de horário. Só isso.

Conselhos para presidência: Avaliar a qualidade dos processos e das pessoas. Pessoas com muito tempo de casa com muita resistência a novas formas de trabalho.

Boa empresa para quem está começando e que não pretende ficar muito tempo.

Assistente de Tesouraria

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, benefícios ( AM, AO, VR) sem descontos ao funcionário, fácil acesso. Diz que tem PLR, mas nunca vi. As atividades são bem segregadas por cargo.

Contras: Salário muito abaixo da média de mercado, não há um plano de carreira e programas/incentivos para desenvolvimento profissional. A maior parte dos gestores esnobam e não valorizam o colaborador. Não valorizam/ reconhecem as pessoas. Os times não são unidos, não há uma boa sinergia entre os departamentos. Funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Valorizar o fator HUMANO e trabalhar o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Realizar feedbacks. Mais humildade entre os departamentos, times e gestão. Melhorar a base salarial.

Excelente ambiente para crescimento.

Monitor de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A cultura organizacional que a empresa está criando. v

Contras: A maneira de lidar com as pessoas. Isso é um ponto que ainda precisa melhorar um pouco. v

Conselhos para presidência: Um pouco mais de contato, com todos os cargos, independente de qual seja.

Precisam saber valorizar os funcionários mais humildes

Atendente

Barueri, SP

Prós: O salário é pago em dia, sem atraso. O RH se esforça e é preocupado em deixar os funcionários cientes de tudo. A comunicação interna também é bem feita e nós se mudamos pra um prédio novo que tem muitas linhas de ônibus para chegar lá

Contras: Os gestores não são bem preparados e a diretoria nem olha na nossa cara. Parece que somos seres que não merecem atenção e só estamos lá pra dar o resultado que eles precisam. Se passam por nós nos corredor nem comprimentam. O presidente é difícil ver e quando vê ele fecha a cara e não comprimenta o povo

Conselhos para presidência: Entendam que as pessoas precizam estar satisfeitas pra trabalharem melhor

Uma ótima empresa para se trabalhar

Atendente Auxiliar e Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável, gerentes e equipes profissionais. Ótima estrutura Ti, Logística, rh. Bom horário, benefícios, plano de carreira. Empresa que equilibra bem estar do funcionário, do cliente e dela mesma. Boas oportunidades.

Contras: Algumas pessoas deveriam ser mais bem avaliadas antes de avançarem de posto. O rh era bem difícil de conseguir falar, mas sempre resolvia no final. Eu só sai (fui desligada) por causa da perseguição da nova gestão da minha unidade comigo.

Conselhos para presidência: Analisem e reanalisem antes de promoverem um funcionário, ainda mais por indicação. Perdem bons funcionários assim

Ótima

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga o salário em dia! Tem benefícios, pensa no futuro do funcionário e não encarou a crise de forma negativa. Esta empresa acredita no crescimento.

Contras: Em meios a crise econômica no Brasil, a empresa teve como outras empresas grandes, cortar gastos, mais também investiu em fazer a empresa crescer e tirar de letra a crise

Tem muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fácil acesso a Diretoria, desburocratização, franco crescimento no mercado de atuação, horário flexível, benefícios razoáveis, ideias inovadoras.

Contras: Não são todos os profissionais que tem possibilidade de crescimento, carga horária exaustiva, um único profissional deve fazer o trabalho de dois ou três, metas não são claras.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades os profissionais

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.