Como é trabalhar na Carglass?

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Suporte na área de vendas o contato direto com todos os departamentos, podendo avaliar não somente a venda e sim a satisfação do cliente.

Contras: Eu creio num outro caminho de propaganda, mas isso estou estudando muito para expor em um contexto geral que englobe toda a empresa em todo o país.

Conselhos para presidência: Estou afastada por motivo de saúde e neste tempo venho estudando o que é melhor para o meu setor...
    Percebi o quanto era gasto em propagandas e o retorno era satisfatório, mas creio no poder da empresa vestir a camisa. Nos EUA funcionário feliz desempenha uma papel melhor que a propaganda. Acho que em todo Brasil cada oficina deveria conhecer CARGLASS. COMO ? já imaginou de cada funcionário uma propaganda não somente visual, mas com base em conhecimentos para realizar uma venda ou somente indicar o telefone... quantos vidros vimos quebrados por dia? Agora imaginei somando todos. Estive com tempo para fazer isso. Uma recuperação difícil depois de uma queda com moto. Que mudou meu perfil como vendedora, hoje quero me arriscar mais porque vejo que a grande massa popular não tem seguro e não tem sequer como pensar em como, onde e valores de quando vão gastar para instalar vidros do seu carro. Com isso o poder de cada funcionário direcionar a loja. Todos vão querer prêmios é claro, mas o melhor deles é ver a empresa onde trabalhamos crescer.

depende muito do ponto de vista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Entrei na Carglass com 18 anos e foi uma grande oportunidade, pois até hoje obtenho grandes experiências, tanto no primeiro setor, quanto no atual. A sede de buscar soluções para melhoria da empresa está tanto nos funcionários de ensino inferior, quanto nos superiores .

Contras: Os líderes que impõe tem que despertar vontade nos funcionários de fazer aquilo que é sugerido no momento. Porém, a partir do momento em que haver melhoria haver elogios e de repente não houver valorização, um Clima Organizacional RUIM, poucas perspectivas de crescimento, salário baixo & aumento e diminuição drástica de benefícios, é mais do que óbvio que a soma desses fatores e outros no qual não irei me manifestar no momento, reduz a produtividade do individuo de modo significativo. Pois vemos pessoas com muitas Idéias fantásticas, potencial, sede de mudanças ( lógicas) , de quem está ali fazendo a mesma coisa todo dia, afim de melhorar tanto para nosso lado, tanto para o lado dos chefes. Só que isso somente será possível o dia em que fizerem uma pesquisa sobre melhoria em cada departamento, constantemente, por escrito ... confidencial. Para a empresa ver as idéias que batem e as que não batem também. e o mais importante de tudo que é a coisa mais ridícula que acontece na empresa líderes (que não elogiam em público, e ainda fazem questão corrigir com ofensas e orienta humilhando o funcionário.

Crescimento e aprendizado.

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa em grande processo de restruturação, muito bacana participar desse processo de retomada de mercado. Estou aprendendo muito, recomendadíssima a empresa.

Contras: Ainda estamos estruturando alguns processos, mas é algo que possibilita muitas melhorias e aprendizados. Isso exige também uma dedicação maior, mas algo comum para todos que querem crescer.

Desgastante e desmotivadora.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: No meu início na Carglass, em dezembro de 2009 a empresa apresentava uma forma sólida de trabalhar, mas com o passar do tempo isto foi se perdendo e começou a ficar difícil de manter bons funcionários e desenvolver um bom trabalho.

Contras: Desorganização, crescimento desordenado, falta de uma boa referência em nossa direção e presidência, não apoio a partes fundamentais da organização, as pessoas.

Conselhos para presidência: Tive a oportunidade de trabalhar em grandes corporações antes de entrar na Carglass. Itaú Seguros, HDI, Tokio Marine, entre outras. Não fiquei vislumbrado ao entrar na Carglass, pois já havia visto estruturas maiores e muito mais sólidas funcionando e fazendo parte destas.
    Presenciei coisas absurdas que corroeram as estruturas desta empresa, escutar de pessoas do alto escalão dizendo: "A empresa é rica, pode desperdiçar dinheiro a vontade"... " não quebra não"... E o reconhecimento as pessoas, tão necessário, não acontecia. E não estou falando apenas em salários, sim em dar ouvidos e ter a humildade de ouvir quem estava lá na frente de atendimento, passando por todos os problemas advindos de setores mal geridos e administrados.
    Sei que minhas palavras provavelmente serão em vão, mas a minha indignação e é sempre será pelo bem de um todo e não de apenas um, ou um grupo restrito.

Estou aprendendo e relembrando muitas coisas

Supervisor

Prós: A empresa é muito boa e esta em franco crescimento, gerando muitas oportunidades

Contras: Esta implantando o sistema WMS, deveria estar pronto a 10 anos atras.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios com planos de carreiras, semanas de motivação e premiações com cursos e treinamentos

Ótima

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga o salário em dia! Tem benefícios, pensa no futuro do funcionário e não encarou a crise de forma negativa. Esta empresa acredita no crescimento.

Contras: Em meios a crise econômica no Brasil, a empresa teve como outras empresas grandes, cortar gastos, mais também investiu em fazer a empresa crescer e tirar de letra a crise

Tem muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fácil acesso a Diretoria, desburocratização, franco crescimento no mercado de atuação, horário flexível, benefícios razoáveis, ideias inovadoras.

Contras: Não são todos os profissionais que tem possibilidade de crescimento, carga horária exaustiva, um único profissional deve fazer o trabalho de dois ou três, metas não são claras.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades os profissionais

Grande empresa, mas sem direção

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Sempre paga em dia, tem fretado e bons benefícios. .

Contras: Péssima gestão, não tem plano de carreira, o vale refeição de 12,90 e não dá nem pra comprar uma marmita dependendo da região onde trabalha.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, enquanto estive lá vi bons funcionários saindo da empresa por falta de valorização e plano de carreira

ótima profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: empresa com ambiente familiar visando sempre melhoria contínua,visando qualidade no atendimento

Contras: O agendamento eletrônico do site não funciona conforme expectativa do cliente gerando insatisfação

Conselhos para presidência: mudar as metas quando os funcionários atingirem mais de 80% receber proporcional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom plano de carreira , salario compatível com mercado, refeitório no local , incentivos , premiações por desempenho e tempo de casa , Clima bom entre equipes

Contras: Poucos benefícios, alguns grupinhos fechados , horário comercial além do que é permitido para atendente de telefone , localização ruim , porem fornecem fretado

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.