Como é trabalhar na Carglass?

Melhoria

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios como o VA que não são muitos porém ajudam já que o salário é pouco.

Contras: Salário muito abaixo. Muito serviço pra pouca mão de obra . Estresse constante com a falta de organização .

Conselhos para presidência: Que haja pessoas mais capacitadas para um bom planejamento das lojas , logística e atendimento .

Por ser uma multinacional está péssimo em salario

Prós: Pagamento nunca atrasa. Até hoje não teve atrasos no pagamento do salário

Contras: Agora em relação a funcionário, ser reconhecido, é péssimo. Nesses anos já percebi que a Carglass só pensa em lucrar. E os funcionários vão ficando para trás.

Conselhos para presidência: Primeiramente mudar a administração do RH. Pensar mais no funcionário, e reavaliar as pessoas para que não tenha tanto gerente de loja, que só pensa no salário.

decepção

Lages, SC

Prós: Ter lojas em locais estratégicos, um nome de destaque no ramo.

Contras: Planos de carreira não cumprido, uma logística ineficiente, equipes desmotivadas, por erros da direção, total descredito dos funcionários na direção da empresa

salario e plano de carreira

Instalador de Vidro I

Prós: ambiente bom para trabalho

Contras: não tem nada haver com proposta oferecidas com plano de carreira e com participacão de lucros da empresa

estressante

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: pagamento em dia,beneficios atraentes.

Contras: Gestores mal preparados e desleais

Desgastante e desmotivadora.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: No meu início na Carglass, em dezembro de 2009 a empresa apresentava uma forma sólida de trabalhar, mas com o passar do tempo isto foi se perdendo e começou a ficar difícil de manter bons funcionários e desenvolver um bom trabalho.

Contras: Desorganização, crescimento desordenado, falta de uma boa referência em nossa direção e presidência, não apoio a partes fundamentais da organização, as pessoas.

Conselhos para presidência: Tive a oportunidade de trabalhar em grandes corporações antes de entrar na Carglass. Itaú Seguros, HDI, Tokio Marine, entre outras. Não fiquei vislumbrado ao entrar na Carglass, pois já havia visto estruturas maiores e muito mais sólidas funcionando e fazendo parte destas.
    Presenciei coisas absurdas que corroeram as estruturas desta empresa, escutar de pessoas do alto escalão dizendo: "A empresa é rica, pode desperdiçar dinheiro a vontade"... " não quebra não"... E o reconhecimento as pessoas, tão necessário, não acontecia. E não estou falando apenas em salários, sim em dar ouvidos e ter a humildade de ouvir quem estava lá na frente de atendimento, passando por todos os problemas advindos de setores mal geridos e administrados.
    Sei que minhas palavras provavelmente serão em vão, mas a minha indignação e é sempre será pelo bem de um todo e não de apenas um, ou um grupo restrito.

Grande empresa, mas sem direção

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Sempre paga em dia, tem fretado e bons benefícios. .

Contras: Péssima gestão, não tem plano de carreira, o vale refeição de 12,90 e não dá nem pra comprar uma marmita dependendo da região onde trabalha.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, enquanto estive lá vi bons funcionários saindo da empresa por falta de valorização e plano de carreira

ótima profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: empresa com ambiente familiar visando sempre melhoria contínua,visando qualidade no atendimento

Contras: O agendamento eletrônico do site não funciona conforme expectativa do cliente gerando insatisfação

Conselhos para presidência: mudar as metas quando os funcionários atingirem mais de 80% receber proporcional

Eu adorei trabalhar la, mas faltou reconhecimento.

ChefeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os colegas de serviço são extremamente solidários e amigos, é isso que nos acaba dando muito conforto e alegria dentro da empresa. Nos tornamos bem próximos.

Contras: O ambiente de trabalho se torna bem mais interessante com os nossos colegas. A grande maioria é super receptivo e nos deixa exatamente feliz!

Não recomendo a empresa

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: como a empresa é crua em tudo, é um bom lugar para testar diversas soluções, se permitirem...

Contras: Gestão abaixo da média que infelizmente segue a linha da diretoria. Nenhum comprometimento com os funcionários. RH fraco.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia da empresa, entender o que realmente acontece nas áreas, muita oportunidade de melhoria.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.