Como é trabalhar na Carglass?

Empresa com oportunidade de rápido crescimento

Gerente de Contas Empresariais

Prós: Nível de conhecimento dos gestores e diretores, ambiente equilibrado, colegas cooperativos, autonomia, flexibilidade, a empresa fornece benefícios

Contras: O escritorio fica muito afastado dos bairros de são paulo pois fica em alphaville, segmento de mercado com muitas particularidades, processos precisam ser ajustados

Otima

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, é Uma empresa muito boa com ótimos salários e... com ótimos chefes....

Contras: Nada, uma empresa normal bem administrada um pouco exigente mas vale apena trabalhar aqui

Conselhos para presidência: Trabalhe

Boa empresa em ascensão!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades para migrar de área e aprender novas funções. Já vi muitos funcionários que começam pelo Call Center sendo promovidos para o administrativo, mesmo sem ter um curso técnico ou faculdade.

Contras: A pesar de oferecer boas oportunidades o piso salarial deixa a desejar em alguns cargos. O plano de carreira demora muito, os funcionários ficam desmotivados, falta alguns benefícios de são oferecido pelo mercado.

Conselhos para presidência: A Participação de Lucros (P.L) tem que ser avaliada para cada departamento ou unidade, por exemplo, se a Loja X bateu a meta e a Loja Y não; os funcionários da Loja X ganha P.L. Converse mais com os colaboradores, peça a eles que relatem o que falta na empresa e aplique com o decorrer do tempo, assim os funcionários vão se sentir motivados.

Oportunidade

Analista Financeiro

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar que dá oportunidade de crescimento à os funcionários

Contras: Precisa ter uma visão geral principalmente do RH, melhorar a visão dos gestores

Conselhos para presidência: Caro presidente nos colaboradores precisamos de mais benefícios

Prós: Reconhecimento e oportunidades de crescimento profissional

Contras: melhor política de remuneração variável é melhor valor de Ticket alimentação

Juntos podemos mais

Técnico

Vitória, ES

Prós: Valoriza os colaboradores. Boa estrutura e ferramentas

Contras: Muita burocracia. E a falta de esforço de Alguns colaboradores da matriz para dar uma maior agilidade nos atendimentos da loja

Conselhos para presidência: Temos bons profissionais nas lojas, e muito pouco aproveitamento dos mesmo nos nossos cal center. Resultados perde de vendas e lentidão nos atendimentos por falta de conhecimento dos produtos.

Tive grandes oportunidades.

Gerente

Prós: Possibilidade de carreira;
    Ambiente informal - portas abertas;
    Projetos de responsabilidade social bem estruturados;
    Biblioteca na matriz e na logística a disposição dos colaboradores;
    Aniversariantes do mês, treinamentos, programas de reconhecimento.

Contras: Em algumas posições, o salário está abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Atuo na empresa há mais de 5 anos e tive grandes oportunidades profissionais. Muitas pessoas aqui são promovidas todos os meses e tem a chance de ter suas carreiras desenvolvidas. A grande maioria das vagas são primeiro abertas internamente.
    Há coisas a melhorar como toda empresa, no entanto, há uma preocupação real com as pessoas.
    A cultura de portas abertas e informalidade do ambiente é um outro atrativo.

Aprendi muito com a oportunidade que me deram

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma ótima empresa, oferece muitas oportunidades.

Contras: Salário abaixo do mercado:(

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Suporte na área de vendas o contato direto com todos os departamentos, podendo avaliar não somente a venda e sim a satisfação do cliente.

Contras: Eu creio num outro caminho de propaganda, mas isso estou estudando muito para expor em um contexto geral que englobe toda a empresa em todo o país.

Conselhos para presidência: Estou afastada por motivo de saúde e neste tempo venho estudando o que é melhor para o meu setor...
    Percebi o quanto era gasto em propagandas e o retorno era satisfatório, mas creio no poder da empresa vestir a camisa. Nos EUA funcionário feliz desempenha uma papel melhor que a propaganda. Acho que em todo Brasil cada oficina deveria conhecer CARGLASS. COMO ? já imaginou de cada funcionário uma propaganda não somente visual, mas com base em conhecimentos para realizar uma venda ou somente indicar o telefone... quantos vidros vimos quebrados por dia? Agora imaginei somando todos. Estive com tempo para fazer isso. Uma recuperação difícil depois de uma queda com moto. Que mudou meu perfil como vendedora, hoje quero me arriscar mais porque vejo que a grande massa popular não tem seguro e não tem sequer como pensar em como, onde e valores de quando vão gastar para instalar vidros do seu carro. Com isso o poder de cada funcionário direcionar a loja. Todos vão querer prêmios é claro, mas o melhor deles é ver a empresa onde trabalhamos crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom plano de carreira , salario compatível com mercado, refeitório no local , incentivos , premiações por desempenho e tempo de casa , Clima bom entre equipes

Contras: Poucos benefícios, alguns grupinhos fechados , horário comercial além do que é permitido para atendente de telefone , localização ruim , porem fornecem fretado

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.