Como é trabalhar na Carglass?

Precisam saber valorizar os funcionários mais humildes

Atendente

Barueri, SP

Prós: O salário é pago em dia, sem atraso. O RH se esforça e é preocupado em deixar os funcionários cientes de tudo. A comunicação interna também é bem feita e nós se mudamos pra um prédio novo que tem muitas linhas de ônibus para chegar lá

Contras: Os gestores não são bem preparados e a diretoria nem olha na nossa cara. Parece que somos seres que não merecem atenção e só estamos lá pra dar o resultado que eles precisam. Se passam por nós nos corredor nem comprimentam. O presidente é difícil ver e quando vê ele fecha a cara e não comprimenta o povo

Conselhos para presidência: Entendam que as pessoas precizam estar satisfeitas pra trabalharem melhor

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.