Como é trabalhar na Carglass?

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Suporte na área de vendas o contato direto com todos os departamentos, podendo avaliar não somente a venda e sim a satisfação do cliente.

Contras: Eu creio num outro caminho de propaganda, mas isso estou estudando muito para expor em um contexto geral que englobe toda a empresa em todo o país.

Conselhos para presidência: Estou afastada por motivo de saúde e neste tempo venho estudando o que é melhor para o meu setor...
    Percebi o quanto era gasto em propagandas e o retorno era satisfatório, mas creio no poder da empresa vestir a camisa. Nos EUA funcionário feliz desempenha uma papel melhor que a propaganda. Acho que em todo Brasil cada oficina deveria conhecer CARGLASS. COMO ? já imaginou de cada funcionário uma propaganda não somente visual, mas com base em conhecimentos para realizar uma venda ou somente indicar o telefone... quantos vidros vimos quebrados por dia? Agora imaginei somando todos. Estive com tempo para fazer isso. Uma recuperação difícil depois de uma queda com moto. Que mudou meu perfil como vendedora, hoje quero me arriscar mais porque vejo que a grande massa popular não tem seguro e não tem sequer como pensar em como, onde e valores de quando vão gastar para instalar vidros do seu carro. Com isso o poder de cada funcionário direcionar a loja. Todos vão querer prêmios é claro, mas o melhor deles é ver a empresa onde trabalhamos crescer.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.