Como é trabalhar na Carglass?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Atendente Auxiliar e Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável, gerentes e equipes profissionais. Ótima estrutura Ti, Logística, rh. Bom horário, benefícios, plano de carreira. Empresa que equilibra bem estar do funcionário, do cliente e dela mesma. Boas oportunidades.

Contras: Algumas pessoas deveriam ser mais bem avaliadas antes de avançarem de posto. O rh era bem difícil de conseguir falar, mas sempre resolvia no final. Eu só sai (fui desligada) por causa da perseguição da nova gestão da minha unidade comigo.

Conselhos para presidência: Analisem e reanalisem antes de promoverem um funcionário, ainda mais por indicação. Perdem bons funcionários assim

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.