Como é trabalhar na Carglass?

Por ser uma multinacional está péssimo em salario

Prós: Pagamento nunca atrasa. Até hoje não teve atrasos no pagamento do salário

Contras: Agora em relação a funcionário, ser reconhecido, é péssimo. Nesses anos já percebi que a Carglass só pensa em lucrar. E os funcionários vão ficando para trás.

Conselhos para presidência: Primeiramente mudar a administração do RH. Pensar mais no funcionário, e reavaliar as pessoas para que não tenha tanto gerente de loja, que só pensa no salário.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.