Como é trabalhar na Carglass?

Tem muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fácil acesso a Diretoria, desburocratização, franco crescimento no mercado de atuação, horário flexível, benefícios razoáveis, ideias inovadoras.

Contras: Não são todos os profissionais que tem possibilidade de crescimento, carga horária exaustiva, um único profissional deve fazer o trabalho de dois ou três, metas não são claras.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades os profissionais

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.