Como é trabalhar na Carglass?

Prós: Os benefícios são muito atraentes, o trato com os colaboradores, a atmosfera sempre positiva.

Contras: A burocratizacao com papéis, a falta de confiança, nos líderes, o excesso de carga parábola gestores!

Conselhos para presidência: Se toda loja tivesse oportunidade de contratar um estoquista e este tivesse uma remuneração variável diferente dos demais, com certeza teríamos uma acuracidade melhor do estoque. Pensem estoquista em todas as lojas e teremos menos quebra de peças!

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.