Como é trabalhar na Carglass?

Juntos podemos mais

Técnico

Vitória, ES

Prós: Valoriza os colaboradores. Boa estrutura e ferramentas

Contras: Muita burocracia. E a falta de esforço de Alguns colaboradores da matriz para dar uma maior agilidade nos atendimentos da loja

Conselhos para presidência: Temos bons profissionais nas lojas, e muito pouco aproveitamento dos mesmo nos nossos cal center. Resultados perde de vendas e lentidão nos atendimentos por falta de conhecimento dos produtos.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.