Como é trabalhar na Carglass?

depende muito do ponto de vista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Entrei na Carglass com 18 anos e foi uma grande oportunidade, pois até hoje obtenho grandes experiências, tanto no primeiro setor, quanto no atual. A sede de buscar soluções para melhoria da empresa está tanto nos funcionários de ensino inferior, quanto nos superiores .

Contras: Os líderes que impõe tem que despertar vontade nos funcionários de fazer aquilo que é sugerido no momento. Porém, a partir do momento em que haver melhoria haver elogios e de repente não houver valorização, um Clima Organizacional RUIM, poucas perspectivas de crescimento, salário baixo & aumento e diminuição drástica de benefícios, é mais do que óbvio que a soma desses fatores e outros no qual não irei me manifestar no momento, reduz a produtividade do individuo de modo significativo. Pois vemos pessoas com muitas Idéias fantásticas, potencial, sede de mudanças ( lógicas) , de quem está ali fazendo a mesma coisa todo dia, afim de melhorar tanto para nosso lado, tanto para o lado dos chefes. Só que isso somente será possível o dia em que fizerem uma pesquisa sobre melhoria em cada departamento, constantemente, por escrito ... confidencial. Para a empresa ver as idéias que batem e as que não batem também. e o mais importante de tudo que é a coisa mais ridícula que acontece na empresa líderes (que não elogiam em público, e ainda fazem questão corrigir com ofensas e orienta humilhando o funcionário.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.