Como é trabalhar na Carglass?

Tive grandes oportunidades.

Gerente

Prós: Possibilidade de carreira;
    Ambiente informal - portas abertas;
    Projetos de responsabilidade social bem estruturados;
    Biblioteca na matriz e na logística a disposição dos colaboradores;
    Aniversariantes do mês, treinamentos, programas de reconhecimento.

Contras: Em algumas posições, o salário está abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Atuo na empresa há mais de 5 anos e tive grandes oportunidades profissionais. Muitas pessoas aqui são promovidas todos os meses e tem a chance de ter suas carreiras desenvolvidas. A grande maioria das vagas são primeiro abertas internamente.
    Há coisas a melhorar como toda empresa, no entanto, há uma preocupação real com as pessoas.
    A cultura de portas abertas e informalidade do ambiente é um outro atrativo.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.