Como é trabalhar na Carglass?

Empresa que promete e não cumpre, assim como alguns políticos.

Representante de SACEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Bem localizada com boas instalações.

Contras: Quem faz uma empresa excelente de boas indicações e aprovações dos colaborafores são os gestores.
    Pois uma ótima transparencia e cumprimento do que é prometido faz da empresa nossa segubda casa, isso tudo parecia ser bom na primeira gestao que tive, mas ao trocar de gestão la você não pode sequer expor suas ideias e dizer onde as coisas estão erradas e aonde nossos superiores podem melhorar. Foi o que aconteceu comigo, como uma pessoa que era super elogiada pelo trabalho desempenhado e um bom comportamento é desligada da empresa e a resposta que eu escuto é: Estamos reformulando o quadro. Ah faça-me o favor, tenho a certeza que se fosse eu eu iria reter talentos e nao enganá-los com falsas promeças.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.