Como é trabalhar na Carglass?

Desgastante e desmotivadora.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: No meu início na Carglass, em dezembro de 2009 a empresa apresentava uma forma sólida de trabalhar, mas com o passar do tempo isto foi se perdendo e começou a ficar difícil de manter bons funcionários e desenvolver um bom trabalho.

Contras: Desorganização, crescimento desordenado, falta de uma boa referência em nossa direção e presidência, não apoio a partes fundamentais da organização, as pessoas.

Conselhos para presidência: Tive a oportunidade de trabalhar em grandes corporações antes de entrar na Carglass. Itaú Seguros, HDI, Tokio Marine, entre outras. Não fiquei vislumbrado ao entrar na Carglass, pois já havia visto estruturas maiores e muito mais sólidas funcionando e fazendo parte destas.
    Presenciei coisas absurdas que corroeram as estruturas desta empresa, escutar de pessoas do alto escalão dizendo: "A empresa é rica, pode desperdiçar dinheiro a vontade"... " não quebra não"... E o reconhecimento as pessoas, tão necessário, não acontecia. E não estou falando apenas em salários, sim em dar ouvidos e ter a humildade de ouvir quem estava lá na frente de atendimento, passando por todos os problemas advindos de setores mal geridos e administrados.
    Sei que minhas palavras provavelmente serão em vão, mas a minha indignação e é sempre será pelo bem de um todo e não de apenas um, ou um grupo restrito.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.