Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Carglass?

Prós e contras

Assistente de Logística Sênior

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído; Salário não atrasa, cai sempre em dia. Benefícios: convênio médico coparticipação; odontológico; VA ou VR 20,00

Contras: Baixa preocupação com o bem estar do colaborador; Empresa mal localizada, não tem mercados, farmácias, restaurante próximo a região da empresa.

Ótima empresa

Analista de Tesouraria Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom e agradável. Bom Lugar pra trabalhar

Contras: Falta de investimento em tecnologia, sistema ruim AX, De qualquer forma é uma boa empresa

Empresa excelente para trabalhar e aprender

Analista de Desenvolvimento de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2019

Embu das Artes, SP

Prós: Muitas oportunidades para crescimento. Valorizam a opinião de funcionários que querem contribuir para o crescimento da empresa. São bastante flexíveis quanto à bem-estar.

Contras: Alta rotatividade de gestores, e isso infelizmente acarreta na sobrecarga de funcionários que precisam sempre adicionar novas funções a sua rotina devido a maneira diferente de trabalhar de cada gestor. O resultado é uma sobrecarga de tarefas, dificultando a conclusão projetos definidos na "gestão anterior".

Conselhos para presidência: Os funcionários mais antigos precisam ser mais observados, pois muitas vezes preferem postergar os problemas do que resolvê-los como uma equipe.

Otima empresa

Suporte TIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ela tem plano de carreira, empresa é muito família, desenvolvimento pessoal, otima empresa para quer crescer, eu aprendi muito lá eles confiavam em mim.

Contras: muita gente quer sai e permanece desanimando quem gosta, claro se a pessoa for um profisso não que ainda não tem muito tempo e não conhece pode querer sair ou pensar mal da empresa

Empresa expetacular

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Lugar muito bom para se trabalhar ambiente incrível, Diretoria não faz gestão por conflito dessa forma todos tem oportunidades de exibir seu ponto de vista

Contras: Falta de investimento em TI é o maior problema, escritório fica em local bem remoto de dificial acesso para entra e sair em horarios de pico

Pouco reconhecimento

Funileiro Automotivo

Prós: Pagamento em dia porém muito abaixo do mercado promoções quase nunca se ve e quando você acha que vai ser promovido eles contratam de fora alguem pra cargo de chefia

Contras: Pouco reconhecimento de quem trabalha muito, nunca vi PLR , chefes que não entendem do segmento e agora com novos serviços oferecidos que empresa tem muita gente que nãomentende chefiando

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Empresa

Funileiro Automotivo

Prós: Pagmento em dia.

Contras: Demora para crescimento, gerentes que não conhecem a área que atua.

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem conhece do assunto

Perfeita

Vendedor Interno Júnior

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e metas sólidas e gerencia dinâmica e coesa. Não há microgerenciamento e isso aumenta a produtividade e prazer de passar 10 horas dentro dela.

Contras: Vale refeição é de R$20,00 reais/dia, que para o mês conseguimos nos alimentar, mas para a região é quase inviável pelo preço do restaurantes, mesmo com o desconto por ser Carglass

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ótima empresa, bom relacionamento profissional, organizada. Salário em dia, benefícios ( AM, AO, VR) sem descontos ao funcionário, fácil acesso. Diz que tem PLR, mas nunca vi. As atividades são bem segregadas por cargo.

Contras: Na empresa os gestores e diretores fazem o que querem a hora que querem. Não há processo pra nada. O RH não é nada estratégico, não se impõe. A sensação é que querem números e não qualidade. Péssima estrutura, nem parece multinacional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salario pago em dia, pacote de benefícios padrão, flexibilidade de horário. Só isso.

Conselhos para presidência: Avaliar a qualidade dos processos e das pessoas. Pessoas com muito tempo de casa com muita resistência a novas formas de trabalho.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.