Como é trabalhar na Carglass?

Ótima

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga o salário em dia! Tem benefícios, pensa no futuro do funcionário e não encarou a crise de forma negativa. Esta empresa acredita no crescimento.

Contras: Em meios a crise econômica no Brasil, a empresa teve como outras empresas grandes, cortar gastos, mais também investiu em fazer a empresa crescer e tirar de letra a crise

Tem muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fácil acesso a Diretoria, desburocratização, franco crescimento no mercado de atuação, horário flexível, benefícios razoáveis, ideias inovadoras.

Contras: Não são todos os profissionais que tem possibilidade de crescimento, carga horária exaustiva, um único profissional deve fazer o trabalho de dois ou três, metas não são claras.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades os profissionais

Crescimento e aprendizado.

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa em grande processo de restruturação, muito bacana participar desse processo de retomada de mercado. Estou aprendendo muito, recomendadíssima a empresa.

Contras: Ainda estamos estruturando alguns processos, mas é algo que possibilita muitas melhorias e aprendizados. Isso exige também uma dedicação maior, mas algo comum para todos que querem crescer.

Grande empresa, mas sem direção

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Sempre paga em dia, tem fretado e bons benefícios. .

Contras: Péssima gestão, não tem plano de carreira, o vale refeição de 12,90 e não dá nem pra comprar uma marmita dependendo da região onde trabalha.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, enquanto estive lá vi bons funcionários saindo da empresa por falta de valorização e plano de carreira

ótima profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: empresa com ambiente familiar visando sempre melhoria contínua,visando qualidade no atendimento

Contras: O agendamento eletrônico do site não funciona conforme expectativa do cliente gerando insatisfação

Conselhos para presidência: mudar as metas quando os funcionários atingirem mais de 80% receber proporcional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom plano de carreira , salario compatível com mercado, refeitório no local , incentivos , premiações por desempenho e tempo de casa , Clima bom entre equipes

Contras: Poucos benefícios, alguns grupinhos fechados , horário comercial além do que é permitido para atendente de telefone , localização ruim , porem fornecem fretado

Ótima

Analista de Qualidade

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O clima da empresa é bem legal e ele a oferece plano de carreira também. As areas se conversam e percebo que as pessoas gostam de trabalhar aqui.

Contras: Muito distante a localização, aos finais de semana é muito dificil chegar. No geral apenas isso que impacta, o resto é bem legal, gosto muito de trabalhar aqui.

Empresa com oportunidade de rápido crescimento

Gerente de Contas Empresariais

Prós: Nível de conhecimento dos gestores e diretores, ambiente equilibrado, colegas cooperativos, autonomia, flexibilidade, a empresa fornece benefícios

Contras: O escritorio fica muito afastado dos bairros de são paulo pois fica em alphaville, segmento de mercado com muitas particularidades, processos precisam ser ajustados

Otima

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, é Uma empresa muito boa com ótimos salários e... com ótimos chefes....

Contras: Nada, uma empresa normal bem administrada um pouco exigente mas vale apena trabalhar aqui

Conselhos para presidência: Trabalhe

A empresa boa pra se aprender

Assistente Administrativo

Prós: A empresa muito boa para aprendizado, e o ambiente é muito de trabalhar

Contras: O lugar ficar muito longe..,...................................................................................................................

Conselhos para presidência: Aprenda tudo q tiver que aprender.

Carglass

Descrição:A Carglass é líder no Brasil em reparo e troca de vidros automotivos incluindo serviços de recuperação de para-brisas. Atendemos anualmente mais de 1,5 milhões de veículos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Carglass tem dezenas de filiais em todo o Brasil atendendo a mais de 1,5 milhões de motoristas todos os anos. Conte conosco para solucionar qualquer problema no vidro do seu carro. Visite uma de nossas 60 lojas presentes nas principais cidades do Brasil ou um dos mais de 600 postos credenciados. Se preferir também é possível receber a visita de um de nossos técnicos em sua casa, trabalho ou onde quer que você esteja.