Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Produto Nova Fabrica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: No começo tive uma triagem por Minas Gerais..Depois Rh em São Paulo..Entrevista com a gerente..Daremos um feedback...até agora nada..nem ligando nem por email....O prédio é bonito tudo..mas a parte de relacionamento humano zero depois..

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi feita por Skype, em todos as etapas, deixando as informações claras. Os gestores e equipe são extremamente simpáticos e atenciosos em explicar sobre os desafios e esclarecer dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns de uma entrevista, como explicar sobre sua experiência e entrar no detalhe sobre elas, para os entrevistadores entender melhor seu conhecimento.
    R: Expliquei sobre os resultados que já trouxe e contei com detalhe sobre minha trajetória.

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Entrevista boa, pessoas especializadas em fazer o recrutamento. Grande especificação de todo o processo da empresa, as especificidades de cada uma, história, e etc.

P: Sobre quem eu sou

Entrevista de emprego para Analista de Gestão de Processos

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo inicia-se com uma entrevista por telefone, cerca de 1 hora com questionamentos bastante adequados a respeito de conhecimentos e habilidades. Vaga para a Cargill Corporate. Após primeira fase, a segunda fase foi um estudo de caso em Inglês. Elaborei uma apresentação completa, respondendo a todos os questionamentos. Realizei a segunda entrevista, apresentando em inglês perfeitamente a apresentação e fui desqualificado... Mesmo dizendo que eu tinha muito interesse na vaga e que aceitaria uma vaga de Analista (Pois é a vaga no qual eu me candidatei), não me deram uma oportunidade para continuar no processo. Avaliei o perfil do gestor da vaga no linkedin e verifiquei que eu possuia as mesmas qualificações, porém com uma experiência um pouco maior, pois possuo experiência como Gerente (4 anos). Acredito que por este motivo fui desclassificado do processo seletivo e confesso que fiquei um pouco frustrado por isto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você aceitaria atuar como analista e não gestor, visto que possui experiência como coordenador e gerente?
    R: Eu quero entrar na Cargill por que admiro muito a empresa e sei que a promoção vem com tempo de casa. Portanto não vejo problema algum, uma vez que atuo neste momento como Analista em outra empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Santarém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bem rigoroso... foram dois dias, contendo uma prova de conhecimentos gerais é uma entrevista com o gestor do setor e mais uma pessoa do setor de Rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram a quanto tempo estava fora do mercado de trabalho
    R: A dois anos

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Técnica

Candidato em Paranaguá, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo sempre buscando fazer os candidatos se sentirem confortáveis. Primeiro há apresentação individual e no mesmo dia dinâmica em grupo e prova de lógica/redação individual. Os aprovados tem entrevista agendada em outro momento, individualmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê no futuro?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve primeiramente a fase de avaliação do currículo, dinâmica online por skype, dinâmica presencial e entrevista com o gestor. Todos são muito profissionais e as dinâmicas eram coerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seu nível de inglês, disponibilidade da Universidade
    R: Descrevi de maneira mais organizada o que estava no meu currículo, meu nível de inglês, minha situação na Universidade.

Entrevista de emprego para Operações

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi simples e conveniente. A dinâmica em grupo envolveu questões pertinentes ao âmbito da empresa e a entrevista com o gestor foi realizada por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os principais desafios relacionados à produção de alimentos na atualidade? Como produzir de forma sustentável? Como garantir a qualidade dos produtos consumidos? No ponto de vista da equipe, qual é o principal papel da Cargill neste desafio? Quais características um profissional Cargill deverá ter para entregar estes resultados?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A seleção foi realizada por intermédio da Cia de Talentos, fiz os testes online e a dinâmica de grupo por Skype. No geral a experiência foi positiva

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Proposta de solução de case em grupo

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Para processo seletivo inicial foi bom, porém para todos os processos internos para alteração de cargo as seleções são mera formalidades e somente para cumprir protocolo.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.