Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Gestão de Processos

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo inicia-se com uma entrevista por telefone, cerca de 1 hora com questionamentos bastante adequados a respeito de conhecimentos e habilidades. Vaga para a Cargill Corporate. Após primeira fase, a segunda fase foi um estudo de caso em Inglês. Elaborei uma apresentação completa, respondendo a todos os questionamentos. Realizei a segunda entrevista, apresentando em inglês perfeitamente a apresentação e fui desqualificado... Mesmo dizendo que eu tinha muito interesse na vaga e que aceitaria uma vaga de Analista (Pois é a vaga no qual eu me candidatei), não me deram uma oportunidade para continuar no processo. Avaliei o perfil do gestor da vaga no linkedin e verifiquei que eu possuia as mesmas qualificações, porém com uma experiência um pouco maior, pois possuo experiência como Gerente (4 anos). Acredito que por este motivo fui desclassificado do processo seletivo e confesso que fiquei um pouco frustrado por isto.

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Técnica

Candidato em Paranaguá, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo sempre buscando fazer os candidatos se sentirem confortáveis. Primeiro há apresentação individual e no mesmo dia dinâmica em grupo e prova de lógica/redação individual. Os aprovados tem entrevista agendada em outro momento, individualmente.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve primeiramente a fase de avaliação do currículo, dinâmica online por skype, dinâmica presencial e entrevista com o gestor. Todos são muito profissionais e as dinâmicas eram coerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seu nível de inglês, disponibilidade da Universidade
    R: Descrevi de maneira mais organizada o que estava no meu currículo, meu nível de inglês, minha situação na Universidade.

Entrevista de emprego para Operações

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi simples e conveniente. A dinâmica em grupo envolveu questões pertinentes ao âmbito da empresa e a entrevista com o gestor foi realizada por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os principais desafios relacionados à produção de alimentos na atualidade? Como produzir de forma sustentável? Como garantir a qualidade dos produtos consumidos? No ponto de vista da equipe, qual é o principal papel da Cargill neste desafio? Quais características um profissional Cargill deverá ter para entregar estes resultados?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A seleção foi realizada por intermédio da Cia de Talentos, fiz os testes online e a dinâmica de grupo por Skype. No geral a experiência foi positiva

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Proposta de solução de case em grupo

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Para processo seletivo inicial foi bom, porém para todos os processos internos para alteração de cargo as seleções são mera formalidades e somente para cumprir protocolo.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi um tanto quanto exaustivo, sua duração foi de aproximadamente 3 meses, no qual ocorreram 5 entrevistas. Sendo elas, dinâmica em grupo, duas com gestores, duas com a gerencia e controlador de unidade de negocio, e a última com o presidente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse a(o) presidente da empresa por um dia, qual seria a sua primeira ação?
    R: Procuraria ser mais presente no dia a dia de meus subordinados, analisando os pros e contras mencionados por cada, desta forma, trabalharia para deixar o ambiente em toda a empresa mais harmonioso.

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas Operatrizes

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi interessante, muitas perguntas objetivas e que mostrava os devidos interesses de ambas as partes, tudo muito bem explicativo de facil linguagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo aqui dentro?
    R: Crescer.

Negociação: Nao..

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é muito longo e exaustivo e exigem uma gama vasta de conhecimentos, porém é uma ótima experiência. É Necessário conhecimento amplo dos projetos da empre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas referentes a questões estruturais da empresa
    R: Respondi a cerca das diversas frentes da empresa e dos projetos mais relevantes

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Qualidade

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e organizado feito pela Cia de Talentos. As etapas foram: testes online (inglês e lógica), entrevista por telefone e entrevista final presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a CARGILL? Fale o que gosta de fazer nas horas vagas? Quais são suas experiências dentro da universidade? Como é sua estrutura familiar? Quais as disciplinas com as quais mais se identificou no curso?

Negociação: Aceitei a oferta.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.