Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 16%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi um tanto quanto exaustivo, sua duração foi de aproximadamente 3 meses, no qual ocorreram 5 entrevistas. Sendo elas, dinâmica em grupo, duas com gestores, duas com a gerencia e controlador de unidade de negocio, e a última com o presidente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse a(o) presidente da empresa por um dia, qual seria a sua primeira ação?
    R: Procuraria ser mais presente no dia a dia de meus subordinados, analisando os pros e contras mencionados por cada, desta forma, trabalharia para deixar o ambiente em toda a empresa mais harmonioso.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é muito longo e exaustivo e exigem uma gama vasta de conhecimentos, porém é uma ótima experiência. É Necessário conhecimento amplo dos projetos da empre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas referentes a questões estruturais da empresa
    R: Respondi a cerca das diversas frentes da empresa e dos projetos mais relevantes

Entrevista de emprego para Estagiário de Qualidade

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e organizado feito pela Cia de Talentos. As etapas foram: testes online (inglês e lógica), entrevista por telefone e entrevista final presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a CARGILL? Fale o que gosta de fazer nas horas vagas? Quais são suas experiências dentro da universidade? Como é sua estrutura familiar? Quais as disciplinas com as quais mais se identificou no curso?

Negociação: Aceitei a oferta.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Castro, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Ótimo, bem detalhado. Deve entrevistas com gestor do Rh, com meu superior,criação de uma redação com o tema porque quero trabalhar na Cargill

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conta uma situação que você errou e o que você fez

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Três Lagoas, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ele durou cerca de 4 meses no total onde passei por testes de Inglês e raciocínio lógico posteriormente uma Dinamica online com 6 pessoas e por fim uma entrevista com o Gestor

Entrevista de emprego para Analista de Transporte Júnior

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, com várias etapas, inclusive com o Gestor da área de atuação. Porém, achei a contratação muito demorada. Demora para iniciar o trabalho.

Negociação: Não negociei o salário, ele foi definido pela empresa.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Processo transparente porem longo. Foram 2 entrevistas. Explicaram a vaga, benefícios e prazos. O salário ofertado estava aderente ao pretendido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro as perguntas, mas foi em inglês.

Entrevista de emprego para Global Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo teve algumas etapas como envio de carta de motivação em inglês e cartas de recomendação da faculdade, além de uma entrevista por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é liderança para você, defina liderança.
    R: Saber motivar a equipe, ter visão de médio e longo prazo.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: O processo seletivo foi todo online realizado por meio da cia de talentos. Considerei bem organizado, porém muito demorado. Cada fase demorava muito para saber se havia passado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte é ponto fraco, depois se você fazia algo para melhorar seu ponto fraco
    R: Ponto forte: focada Ponto fraco: ansiedade

Entrevista de emprego para Supervisor de Manutenção Industrial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito Coerente, com um equipe de RH altamente preparada para fazer o processo seletivo. Os gestores diretos da posição muito educados e disposição grande parte do seu tempo para conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu estaria disposto a ficar tão longe da família por um objetivo profissional
    R: Minha família sempre me apoiou na minha carreira e com esse novo desafio não seria diferente.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.