Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 12%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram pra citar uma experiência na qual superamos uma dificuldade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?
    R: Como garantir um produto de qualidade

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Vicentinópolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui tranquilo gostei foi bem dinâmico ele me fez sentir avontade antes de começar as perguntas para me deixar menos nervoso e assim correu tudo bem

P: Quantos anos eu tinha
    R: 24

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Facilitaram, pois as entrevistas foram por telefone, evitando assim o investimento em viagem. Entendo que muitas vezes os problemas de conexão inviabilizam a mesma ser por Skype, mas só por telefone da um ar de informalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas bem comuns, nada de surpreendente. "Fale sobre sua trajetória profissional." "Diga um fato em que você se destacou." "Diga uma situação que foi difícil de lidar na sua carreira e como você solucionou." E aquela clássica e batida: "Onde você se imagina daqui a 5 anos?"

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz a dinâmica online. Durou 1 hora e tiveram 3 etapas: apresentação pessoal, case com 5 perguntas e 30 min para discutir em grupo, e uma pergunta final para cada candidato (era diferente para cada um) Haviam muitas pessoas no Skype (8 pessoas), então era ruim para conseguir falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você teve que mudar a abordagem
    R: Contei uma situação pessoal em que tive que mudar o jeito de fazer as coisas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi tranquila. As perguntas direcionadas ao meu histórico profissional. Além disso, foi deixado Claro a proposta da empresa junto com seus funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha formação e experiência profissional
    R: Investi em minha formação durante 20 anos

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo rápido e prático, foi realizada uma entrevista com o supervisor da área e com a recrutador, depois de um dia recebi o feedback da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade?
    R: Organizada

Entrevista de emprego para Analista de Performance

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: A entrevista foi bem tranquila perguntas diretas e objetivas. O gerente mostrou bastante domínio da atividade realizada e deixou bem claros os papeis que seriam desempenhados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus valores profissionais e pessoais
    R: Sinceridade e inovação

Negociação: Não houve muita negociação o pessoal é bem resistente com relação a proposta.

Entrevista de emprego para Analista de Supply Chain

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site da empresa diretamente, um mês depois recebi uma ligação e participei somente da primeira entrevista por telefone. Não recebi retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Parte das perguntas foi em inglês. Perguntas sobre a trajetória profissional.
    R: Expliquei minhas experiências.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Começou com a aplicação de uma prova, onde eles avaliaram os concorrentes e quem tivesse a nota maior que a média seria entrevistado, após isso a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas faceis como: um defeito, uma qualidade, se tem experiencia na aerea.
    R: Como são perguntas pessoais, respondi de forma sincera.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.