Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Supervisor

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Supervisor

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Supervisor de Manutenção Industrial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito Coerente, com um equipe de RH altamente preparada para fazer o processo seletivo. Os gestores diretos da posição muito educados e disposição grande parte do seu tempo para conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu estaria disposto a ficar tão longe da família por um objetivo profissional
    R: Minha família sempre me apoiou na minha carreira e com esse novo desafio não seria diferente.

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Uberlândia, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Agil mas frio, todas as entrevistas, 4 no total, foram realizadas por telefone e skype. Conversei com 3 diferentes pessoas. Na última foi posicionado que caso não seguisse no processo eu seria informada com um Feedback o que não aconteceu. É decepcionante e desrespeitosa a falta de retorno uma vez que na posição de candidato vc cumpre as determinações da empresa então logo espera que ela retribuia com o posicionamento final seja ele positivo ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre suas principais realizações na vida profissional
    R: Falei sobre resultados e metas alcançadas nas experiências anteriores

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.