Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Mecânico de Manutenção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Mecânico de Manutenção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Rápido prático online via Skype não precisei me deslocar pela distância da vaga consegui tirar todas as dúvidas foi uma entrevista de uma hora qu para mim deu certo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como trabalhar em equipe,como contribuir para empresa.
    R: Pelo meus anos no atual mercado conseguir trabalhar em equipe eessencial tenho facilidade de dar e escutar idéias.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.