Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Gerente de Produto Nova Fabrica

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Gerente de Produto Nova Fabrica

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Produto Nova Fabrica

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: No começo tive uma triagem por Minas Gerais..Depois Rh em São Paulo..Entrevista com a gerente..Daremos um feedback...até agora nada..nem ligando nem por email....O prédio é bonito tudo..mas a parte de relacionamento humano zero depois..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre você um pouco...trajetória profissional..comportamental.. Por que nos escolheu...
    R: falei sobre minha trajetória com exemplos práticos..reduções e ganhos...comportamento..normal..durou 1h

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.