Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Gerente

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Produto Nova Fabrica

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: No começo tive uma triagem por Minas Gerais..Depois Rh em São Paulo..Entrevista com a gerente..Daremos um feedback...até agora nada..nem ligando nem por email....O prédio é bonito tudo..mas a parte de relacionamento humano zero depois..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre você um pouco...trajetória profissional..comportamental.. Por que nos escolheu...
    R: falei sobre minha trajetória com exemplos práticos..reduções e ganhos...comportamento..normal..durou 1h

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Compras

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da Cargill é muito bem organizado e de alto padrão. Sem demora no processo e preocupado com feedbacks. O especialista de talent estava constantemente me informando sobre o processo e próximos passos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva um pouco, através de exemplos, alguns casos de sucesso que trouxeram resultados significativos pra sua empresa.
    R: Descrever alguns casos de sucesso que tiveram grande impacto e trouxeram visibilidade do meu trabalho.

Negociação: Sim. Informei a base salarial que estava procurando para a região e a mesma foi aprovada.

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi tranquila. As perguntas direcionadas ao meu histórico profissional. Além disso, foi deixado Claro a proposta da empresa junto com seus funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha formação e experiência profissional
    R: Investi em minha formação durante 20 anos

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Mairinque, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Processo seguiu as seguintes etapas. 1- Entrevista por telefone RH 2- Entrevista pessoal com RH 3- Entrevista Gerente da área 4- Entrevista Diretor 5- proposta

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.