Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Estagiário em Meio Ambiente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Estagiário em Meio Ambiente

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Meio Ambiente

Candidato em Jandira, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi tranquilo, a entrevista foi via Skype para unidade de Mairinque eu participei com outras duas pessoas, que faziam faculdade de Engenharia Química. As perguntas foram um pouco complexas, por perguntar sempre coisas parecidas, acredito que a intenção era avalizar se entravamos em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a situação de difícil resolução que você enfrentou no trabalho ou na faculdade, em grupo? E como você se saiu?
    R: Respondi sobre trabalhos em grupo na faculdade que deram errado, e nós resolvemos no final.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.