Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve primeiramente a fase de avaliação do currículo, dinâmica online por skype, dinâmica presencial e entrevista com o gestor. Todos são muito profissionais e as dinâmicas eram coerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seu nível de inglês, disponibilidade da Universidade
    R: Descrevi de maneira mais organizada o que estava no meu currículo, meu nível de inglês, minha situação na Universidade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dividido em 3 fases: provas online (inglês e lógica), dinâmica e entrevista com o gestor. Processo bem feito, principalmente em relação a dinâmica, onde foi abordado assuntos bem pertinentes a área de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, cidade onde vive, expectativas em relação a vaga e perguntas a respeito de seus gostos pessoais

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.