Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 29%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve primeiramente a fase de avaliação do currículo, dinâmica online por skype, dinâmica presencial e entrevista com o gestor. Todos são muito profissionais e as dinâmicas eram coerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seu nível de inglês, disponibilidade da Universidade
    R: Descrevi de maneira mais organizada o que estava no meu currículo, meu nível de inglês, minha situação na Universidade.

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A seleção foi realizada por intermédio da Cia de Talentos, fiz os testes online e a dinâmica de grupo por Skype. No geral a experiência foi positiva

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Proposta de solução de case em grupo

Entrevista de emprego para Estagiário de Qualidade

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e organizado feito pela Cia de Talentos. As etapas foram: testes online (inglês e lógica), entrevista por telefone e entrevista final presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a CARGILL? Fale o que gosta de fazer nas horas vagas? Quais são suas experiências dentro da universidade? Como é sua estrutura familiar? Quais as disciplinas com as quais mais se identificou no curso?

Negociação: Aceitei a oferta.

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Três Lagoas, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ele durou cerca de 4 meses no total onde passei por testes de Inglês e raciocínio lógico posteriormente uma Dinamica online com 6 pessoas e por fim uma entrevista com o Gestor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e fui sempre informado de cada etapa. No entanto, foi dito que receberiamos feedback em determinado período e o tempo para feedback foi ultrapassado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um experiência diferente que você enfrentou que teve de agir de maneira criativa e qual foi sua solução.
    R: Experiência com empresa júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram pra citar uma experiência na qual superamos uma dificuldade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?
    R: Como garantir um produto de qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz a dinâmica online. Durou 1 hora e tiveram 3 etapas: apresentação pessoal, case com 5 perguntas e 30 min para discutir em grupo, e uma pergunta final para cada candidato (era diferente para cada um) Haviam muitas pessoas no Skype (8 pessoas), então era ruim para conseguir falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você teve que mudar a abordagem
    R: Contei uma situação pessoal em que tive que mudar o jeito de fazer as coisas

• Não Recebi

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

P: Por que você quer trabalhar na Cargil

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.