Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Engenheiro de Processos Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Engenheiro de Processos Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos Pleno

Candidato em Goiânia, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo foi bacana tive muito aprendizado com alguns erros que cometi na entrevista, foi um processo seletivo rápido. Obtive o feedback da empresa uma semana após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas grandes realizações nas empresas que você passou? conte-nos.
    R: Eu disse que implantei alguns processos que melhorou a produtividade no chão de fábrica, através de sistema Kaizen e um PDCA.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.